Após sete temporadas, Texans dispensam o RB Arian Foster

Arian Foster fez história nos Texans

Arian Foster fez história nos Texans

Por muitos anos, Arian Foster foi um dos destaques ofensivos do Houston Texans. Com a camisa do time, o running back lidera a franquia em jardas terrestres, touchdowns terrestres e jardas por jogo, mas os seus números param por ai. Nesta quinta-feira o time anunciou que dispensou o camisa 23, que está na equipe desde 2009.

Foster foi um baita achado dos Texans, que pegou o jogador fora do Draft. Com a camisa do time de Houston, ele acumulou 6.472 jardas, 54 touchdowns terrestres e apenas 14 fumbles. Nos últimos três anos o RB não conseguiu fugir das lesões e pouco ajudou a franquia, que ainda assim chegou aos playoffs.

– Não tem muitos jogadores que eu respeito mais do que Arian Foster. Ele maximizou sua oportunidade como um jogador não draftado e foi um dos mais completos running backs da história da NFL enquanto esteve nos Texans – declarou o General Manager dos Texans, Rick Smith.

Agora sem time, Arian Foster receberia 6,5 milhões em salários na próxima temporada. Resta saber quem será o carregador de pianos dos Texans na próxima temporada.

Comentários