Baltimore Ravens viola conduta de treinos e é punido pela NFL

Dos dez treinos permitidos pela NFL entre o fim da temporada e o início dos Training Camps, o Baltimore Ravens só fará sete. A franquia foi punida por violar as regras de treinamentos em uma das atividades especifícas para calouros e perdeu a semana de treinamentos que teria entre os dia 1º e 03 de junho, no centro de treinamentos da equipe, em Owings Mills, Maryland. Além da punição, o time e o técnico John Harbaugh foram multados pela Liga.

LEIA TAMBÉM: Steelers usam robôs durante treinos de pré-temporada

A punição aconteceu porque os jogadores dos Ravens usaram todos os equipamentos de jogos em uma atividade que não era permitido isto, de acordo com o acordo da NFL, no início do mês de maio. De acordo com o time, houve um equívoco no entendimento das regras, por isso usaram os pads. No entanto, John Harbaugh é um crítico ferrenho do modelo de treinos de pré-temporada, escancarando isso para a imprensa em algumas oportunidades.

Esta não é a primeira vez que a franquia de Baltimore é punida por violar as regras de treino. Em 2010, o time também perdeu uma semana de atividades pelo mesmo motivo. Os Ravens treinaram entre os dias 24 e 26 de maio e voltaram aos trabalho entre os dias 06 e 09 de junho. Os minicamps obrigatórios do time acontecem na semana sequinte, entre os dias 14 e 16 de junho.

Ravens perderá uma semana de treinos por punição

Ravens perderá uma semana de treinos por punição

Comentários