Bradford é QB o titular dos Eagles, mas Carson Wentz está na briga pela vaga

O técnico do Philadelphia Eagles, Doug Peterson, já deixou claro: Sam Bradford será o quarterback titular da franquia no início da temporada regular 2016, em setembro. No entanto, o início promissor do QB Carson Wentz nos treinamentos pode deixar a briga até o primeiro jogo da franquia em aberto e vem colocando uma pulga atrás da orelha do treinador.

De acordo com os jornalistas que vem acompanhando o início do trabalho dos Eagles na pré-temporada, Wentz está se adaptando melhor ao estilo de jogo de Doug Peterson, surpreendendo ao treinador e colocando em risco a titularidade de Bradford, que tem um contrato de 18 milhões para esta temporada.

A franquia sabe que colocar um jogador de 18 milhões no banco de reservas antes mesmo do início da temporada é loucura, mas muitos já questionam quando será que Carson Wentz ganhará a vaga de titular. Apesar da briga estar entre Wentz e Bradford, quem conhece melhor o esquema de jogo de Doug Peterson é Chase Daniel, que trabalhou com o treinador nos Chiefs e é o terceiro QB do time até então, mas não pode ser descartado da briga.

Quem será o QB titular dos Eagles ao término do ano?

Quem será o QB titular dos Eagles ao término do ano?

Comentários