Negociação avança, e Andrew Luck pode ser o mais bem pago da história da NFL

Luck pode se tornar o mais bem pago da história

Luck pode se tornar o mais bem pago da história

A longa negociação entre Indianapolis Colts e Andrew Luck sobre o novo contrato do camisa 12 está perto do fim. E o final pode ser algo jamais visto na história da NFL. De acordo com fontes, a ideia inicial de Jim Irsay era que a extensão do contrato do quarterback fosse de dez anos, mas recuou do pensamento. No entanto, quando os termos forem finalizados, Andrew Luck será o jogador mais bem pago da história da NFL.

Segundo  fontes ligadas ao time, jogador e franquia vem conversando desde fevereiro e o acordo está bem próximo de ser fechado, fazendo com que Andrew Luck seja o jogador mais bem pago da história, superando Joe Flacco, que está recebendo cerca de 22,5 milhões por ano no vigente contrato.

Quando chegar a hora certa, será fechado o negócio. Honestamente, eu não passo muito tempo pensando nesta questão – declarou o jogador em entrevista ao site da NFL.

Fazendo uma conta rápida, o QB dos Colts ainda tem 16,55 milhões para receber em seu quinto ano de contrato com os Colts. Mesmo se não renovar, os Colts podem optar por usar a Franchise Tag no jogador, com o camisa 12 ganhando 25 milhões em um ano e 35 no seguinte. Só ai já dá mais de 75 milhões em três anos. Isso como base para um contrato melhor, Andrew Luck tem tudo para se tornar o jogador mais bem pago da história da NFL. Ainda mais com a empolgação demonstrada por Jim Irsay.

 

Comentários