NFL projeta jogo entre 49ers e Rams na China para a temporada 2018

Ninho do Pássaro deverá receber um jogo em 2018

Ninho do Pássaro deverá receber um jogo em 2018

Que a China está nos planos da expansão global da NFL não é segredo para ninguém, mas agora as novidades evoluíram e a Liga está cada vez mais perto de confirmar um jogo para a potência oriental. E não é qualquer partida não. De acordo com o jornal Sports Business Daily, o duelo entre San Francisco 49ers e Los Angeles Rams, na abertura da temporada regular 2018, deverá ser o jogo a ser realizado, possivelmente no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim.

A opção por mandar o jogo de abertura da temporada para a China daria mais tempo aos times para se recuperarem da longa viagem de volta da Ásia e também antes do jogo, para adaptação ao fuso-horário local, mas nenhum detalhe foi confirmado pela NFL. Em entrevista a jornal, o assessor de imprensa da NFL, Brian McCarthy, afirmou que ainda não está definido.

Nós ainda não anunciamos o adversário dos Rams se caso tivermos um jogo lá. Nós estamos explorando vários mercados, mas ainda não tem nada definido – declarou.

Os Rams já abriram mão de um jogo em casa por temporada até que o seu estádio novo em Los Angeles não fique pronto. Enquanto isso, o time mandará suas partidas no L.A. Coliseum.

SI-NFL-Affiliate-728x90

Comentários