Aaron Rodgers lança quatro touchdowns, e Packers batem os Lions

A derrota para os Vikings e a atuação ruim ficaram no passado. No primeiro jogo no Lambeau Field em 2016, o Green Bay Packers contou com uma tarde inspiradíssima de Aaron Rodgers para derrotar o Detroit Lions por 34 a 27 e voltar a vencer na temporada.

Jogadores dos Packers comemoram a vitória sobre os Lions

Jogadores dos Packers comemoram a vitória sobre os Lions

O camisa 12 dos Packers lançou 15/24 passes para 205 jardas e quatro touchdowns – todos no primeiro tempo. Jordy Nelson, com seis recepções, 101 jardas e dois TDs, foi o principal recebedor. Do lado dos Lions, o destaque foi Marvin Jones, que terminou o jogo com seis recepções, 205 jardas e dois touchdowns.

Na semana 4, Green Bay já terá sua folga e descansará, enquanto Detroit terá mais um jogo divisional, desta vez contra os Bears, em Chicago, no domingo, às 14h.

Packers dominam o primeiro tempo

O primeiro tempo foi praticamente um monólogo de Green Bay, que pontuou em todas as suas posses de bola e já encaminhou a vitória. Logo no drive inicial, oito jogadores e A-Rod conectou Davante Adams em passe de 14 jardas para fazer 7 a 0. Os Lions responderam com um FG de 42 jardas de Matt Prater, só que menos de dois minutos depois, uma conexão na endzone com Jordy Nelson colocou Green Bay com 14 a 03.

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA TEMPORADA

Marvin Jones não evitou a derrota dos Lions

Marvin Jones não evitou a derrota dos Lions

Na segunda jogada do segundo quarto, Richard Rodgers recebeu passe na endzone e ampliou para os Packers. Antes do primeiro touchdown dos Lions, marcado por Marvin Jones, os donos do casa tiveram um FG com Mason Crosby e a segunda recepção de TD para Jordy Nelson. O placar foi para o intervalo mostrando 31 a 10 para Green Bay.

A larga vantagem dos Packers foi bem administrada no segundo tempo, mesmo com os Lions abrindo o terceiro período com um touchdown de Stafford para Anquan Boldin. Na posse seguinte, Mason Crosby acertou mais um FG, desta feita de 46 jardas, fazendo 34 a 17 – placar que se estendeu até o último quarto.

Faltando 15 minutos e correndo contra uma diferença de 23 pontos, só um milagre serviria para Detroit. Um field goal de 50 jardas de Matt Prater e um touchdown de Matthew Stafford para Marvin Jones reduziram a vantagem para 34 a 27, deixando em uma posse e com 3:34 no fim. Ai Aaron Rodgers voltou a entrar em ação e converteu uma terceira descida com as próprias pernas para sacramentar a vitória dos Packers.

Outros resultados da semana 3 da temporada regular 2016

Houston Texans 00 @ 27 New England Patriots
Arizona Cardinals 18 @ 33 Buffalo Bills
Minnesota Vikings 22 @ 10 Carolina Panthers
Denver Broncos 29 @ 17 Cincinnati Bengals
Detroit Lions 27 @ 34 Green Bay Packers
Baltimore Ravens 19 @ 17 Jacksonville Jaguars
Cleveland Browns 24 @ 30 Miami Dolphins
Washington Redskins 29 @ 27 New York Giants
Oakland Raiders 17 @ 10 Tennessee Titans
San Francisco 49ers 18 @ 37 Seattle Seahawks
Los Angeles Rams 37 @ 32 Tampa Bay Buccaneers
San Diego Chargers 22 @ 26 Indianapolis Colts
New York Jets 03 @ 24 Kansas City Chiefs
Pittsburgh Steelers 03 @ 34 Philadelphia Eagles

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários