Confira as transmissões, destaques e os jogos da semana 3 da temporada 2016

cspsq2lwaaaztwtOito times invictos e oito times que ainda não venceram. Com este panorama a semana 3 começa nesta quinta-feira com um duelo de duas equipes 2-0. Abrindo os trabalhos, o New England Patriots, que terá Jacoby Brissett de quarterback titular, recebe o Houston Texans. Assim como na semana passada, os times irão jogar com os uniformes especiais do Color Rush e a partida terá transmissão via stream no Twitter.

No domingo, o destaque dos jogos do primeiro é o encontro entre Minnesota Vikings e Carolina Panthers. Dois times que foram aos playoffs na temporada passada e, se mantiverem o ritmo apresentado na última partida, farão um duelo bem interessante. Outras duas equipes que alcançaram a pós-temporada em 2015 e se enfrentam é Cincinnati Bengals e Denver Broncos.

Invictos, Baltimore Ravens e New York Giants encaram Jacksonville Jaguars e Washington Redskins, respectivamente, para começar a temporada 3-0. Isto é uma confiança a mais, pois 75,6% dos times que começaram o ano com três vitórias chegaram aos playoffs.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETA DA TEMPORADA 2016
CAMISAS ORIGINAIS DA NFL É SÓ NO NIKE.COM

Às 17h05, duas partidas que envolvem três equipes da NFC West. No CenturyLink Field, o Seattle Seahawks recebe o San Francisco 49ers no clássico divisional de dois times que ainda precisam melhor muito seu jogo. Na Flórida, o Los Angeles Rams busca a segunda vitória seguida na temporada contra o Tampa Bay Buccaneers.

Carson Wentz EaglesMais tarde, às 17h25, o destaque é o confronto de invictos entre Pittsburgh Steelers e Philadelphia Eagles, que jogam na Filadélfia. A aposta do time da casa é em mais uma grande atuação do calouro Carson Wentz, que é o primeiro rookie da história a liderar seu time 2-0 sem a equipe cometer turnovers. Do outro lado, se DeAngelo Williams (33 anos) correr 63 jardas superará Walter Payton (32) como o jogador mais velho a correr 300 jardas nos primeiros três jogos da temporada.

O jogo que fecha o domingo é entre Chicago Bears, que não terá o QB Jay Cutler, contra o Dallas Cowboys, liderado pelos calouros Dak Prescott e Ezekiel Elliott. Duelo no Texas.

No Monday Night Football, um clássico da NFC South encerra a semana 3. O Atlanta Falcons visita o New Orleans Saints, que busca a primeira vitória na temporada.

O JOGÃO

Minnesota Vikings @ Carolina Panthers

Com duas vitórias até aqui, os Vikings terão o primeiro grande teste pela frente sem Adrian Peterson. Contra a forte defesa dos Panthers, fora de casa, será que Sam Bradford e Stefon Diggs conseguem repetir o desempenho do último Sunday Night Football? Teste também para Cam Newton e companhia, que terão pela frente um sistema defensivo muito bem armado por Mike Zimmer. Grande partida no domingo à tarde.

DE DOER AS VISTAS

Cleveland Brown @ Miami Dolphins

Dois times 0-2 e que não tem muitas chances de ir aos playoffs. Para agravar, os Browns ainda vão para o jogo sem os dois quarterbacks principais e sem o melhor jogador do ataque até aqui no ano, pois Corey Coleman quebrou a mão no treino de quarta. Nos Dolphins, Adam Gase terá a chance de fazer o time engrenar e empolgar, fato que ainda não fez em 2016.

A ZEBRA PODE PASSEAR AQUI

San Diego Chargers @ Indianapolis Colts

Consultando o Odds Shark, os Colts aparecem como favoritos para encarar os Chargers. Mesmo o jogo sendo no Lucas Oil Stadium, San Diego tem boas chances de sair com a vitória contra o desfalcado e inconstante time de Indianapolis. A tendência é ser um jogo muito aberto e com muitos pontos.

 FREGUÊS DA SEMANA

San Francisco 49ers @ Seattle Seahawks

Representantes da NFC nos Super Bowl 47 e 48, 49ers e Seahawks vivem momentos bem diferentes neste ano. Os dois venceram um jogo, mas não convenceram até aqui, com atuações ruins apesar do triunfo. São 19 vitórias para Seattle, sendo quatro delas nos últimos quatro jogos, e 15 de San Francisco. O jogo deste domingo não terá a mesma emoção da final da Conferência Nacional de 2013, mas o final encaminha para ser o mesmo dos últimos duelos.

PARA ASSISTIR NO GAME PASS

Minnesota Vikings @ Carolina Panthers

Para muitos, esta é a melhor partida do dia. Dois times que vem de boas vitórias e são concorrentes a representar a NFC no Super Bowl 51. Apesar da bagagem do jogo, nenhuma emissora da TV brasileira vai transmiti-lo. A única maneira para assistir ao duelo entre Vikings e Panthers é pelo NFL Game Pass, que ainda dá direito a ver replays em HD e acompanhar em vários dispositivos diferentes, como tablet e celular.

RIVALIDADE DE DIVISÃO

Washington Redskins @ New York Giants

São 166 jogos de história entre Giants e Redskins, que neste domingo vão se enfrentar mais uma vez. A vantagem geral é dos Giants (95-67-4) e o primeiro confronto data de 1932, quando o time da capital norte-americana ainda era Boston Braves. Com duas vitórias até aqui na temporada, o time de New York chega como favorito para o jogo, enquanto Washington busca o primeiro triunfo para buscar uma reação na temporada e voltar aos playoffs.

VALE VER NA TV

Atlanta Falcons @ New Orleans Saints

Dois times que dominaram a NFC South há algumas temporadas e agora jogam para ver quem deve seguir na cola do Carolina Panthers na busca pelo título da divisão. No Mercedes-Benz Superdome, onde os Saints tiveram uma das maiores vitórias da história da franquia, em 2006, quando venceram os Falcons na reabertura do estádio após o Katrina, o time da casa tentará a primeira vitória no ano. Atlanta vai atrás da segunda. A ESPN transmite este duelo na segunda-feira à noite.

BANNERSUPERINGRESSOS

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 03 da temporada regular 2016 da NFL:

Quinta-feira, 22 de setembro de 2016
Houston Texans @ New England Patriots – 21h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Domingo, 25 de setembro de 2016
Arizona Cardinals @ Buffalo Bills – 14h
Minnesota Vikings @ Carolina Panthers – 14h
Denver Broncos @ Cincinnati Bengals – 14h (Transmissão do Esporte Interativo)
Baltimore Ravens @ Jacksonville Jaguars – 14h
Cleveland Browns @ Miami Dolphins – 14h
Detroit Lions @ Green Bay Packers – 14h (Transmissão da ESPN)
Washington Redskins @ New York Giants – 14h
Oakland Raiders @ Tennessee Titans – 14h
San Francisco 49ers @ Seattle Seahawks – 17h05
Los Angeles Rams @ Tampa Bay Buccaneers – 17h05
San Diego Chargers @ Indianapolis Colts – 17h25  (Transmissão da ESPN)
New York Jets @ Kansas City Chiefs – 17h25
Pittsburgh Steelers @ Philadelphia Eagles – 17h25
Chicago Bears @ Dallas Cowboys – 21h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Segunda-feira, 26 de setembro de 2016
Atlanta Falcons @ New Orleans Saints – 21h30 (Transmissão da ESPN)

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários