Dallas comanda jogo, vence Chicago em casa e esquenta briga na NFC East

Prescott liderou Dallas para mais uma vitória

Prescott liderou Dallas para mais uma vitória

O grande número de desfalques foi sentido pelo Chicago Bears no Sunday Night Football. Melhor para o Dallas Cowboys, que aproveitou a situação para dominar a partida desde o início e vencer o duelo que encerrou o domingo da semana 3 por 31 a 17, no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas. O time texano embolou a briga pela NFC East, chegando a segunda vitória e ficando a uma partida de distância do líder Eagles.

Os calouros dos Cowboys foram bem mais uma vez. Dak Prescott fechou o jogo com 19/24 passes completados para 248 jardas e um touchdown, enquanto o RB Ezekiel Elliott correu para 117 jardas em 22 tentativas, mas ficou sem TD. Zach Miller, com oito recepções e dois touchdowns, foi o destaque dos Bears, que não contaram com oito jogadores, entre eles Jay Cutler, Danny Trevathan, Ka’Deem Carey e Kyle Fuler.

Na próxima semana, os Bears tentarão a primeira vitória da temporada contra os Lions, em Chicago, no domingo, às 14h. Mais tarde, às 17h25, o Dallas Cowboys vai até San Francisco para encarar os 49ers.

Vitória tranquila

O jogo começou com os Cowboys fazendo o que mais fazem até aqui no ano. Gastaram o relógio, avançaram com a bola com tranquilidade e abriram o placar com Dak Prescott correndo pelo meio da linha. Após rápida recuperação de bola, Dallas voltou a gastar o tempo e anotar pontos, desta feita em field goal de 49 jardas de Dan Bailey, fazendo 10 a 0 no primeiro quarto.

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA TEMPORADA

No segundo período, nova campanha até a beira da endzone, e os Cowboys voltaram a fazer a festa da torcida com Lance Dunbar, que colocou o placar em 17 a 00 em corrida de uma jarda – sua primeira jogada no jogo. Os Bears acordaram para o jogo apenas no fim do primeiro tempo, mas só conseguiu um field goal de 34 jardas de Connor Barth. Ainda antes do intervalo, Alfred Morris anotou seu touchdown, fazendo 24 a 03 no intervalo.

Dez Bryant celebra seu TD

Dez Bryant celebra seu TD

A segunda etapa começou com Chicago mais ligado, forçando um rápido three and out em Dallas e indo para a endzone pela primeira vez no jogo. em passe de Hoyer para o TE Zach Miller, convertendo a quarta descida e deixando o placar em 24 a 10. Apesar do TD, os Bears não conseguiram manter o ritmo e ainda viram os Cowboys forçarem um fumble, recuperando a bola.

No último quarto, na primeira campanha de Dallas, os donos da casa mataram o jogo com mais uma campanha longa, que terminou em passe de Prescott para Dez Bryant, abrindo 31 a 10. Chicago chegou a reduzir a vantagem para 31 a 17 em mais uma conexão de Hoyer para Zach Miller.

BANNERSUPERINGRESSOS

Outros resultados da semana 3 da temporada regular 2016

Houston Texans 00 @ 27 New England Patriots
Arizona Cardinals 18 @ 33 Buffalo Bills
Minnesota Vikings 22 @ 10 Carolina Panthers
Denver Broncos 29 @ 17 Cincinnati Bengals
Detroit Lions 27 @ 34 Green Bay Packers
Baltimore Ravens 19 @ 17 Jacksonville Jaguars
Cleveland Browns 24 @ 30 Miami Dolphins
Washington Redskins 29 @ 27 New York Giants
Oakland Raiders 17 @ 10 Tennessee Titans
San Francisco 49ers 18 @ 37 Seattle Seahawks
Los Angeles Rams 37 @ 32 Tampa Bay Buccaneers
San Diego Chargers 22 @ 26 Indianapolis Colts
New York Jets 03 @ 24 Kansas City Chiefs
Pittsburgh Steelers 03 @ 34 Philadelphia Eagles

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários