Gronkowski não viaja e está fora da estreia dos Patriots na temporada 2016

Além de não contar com Tom Brady, o New England Patriots não contará com outro importante jogador no primeiro jogo da temporada regular 2016 da NFL. O TE Rob Gronkowski não viajou com a equipe para Glendale, onde vai encarar o Arizona Cardinals, no domingo, às 21h30 (de Brasília), no University of Phoenix Stadium, e será ser desfalque. Na última semana, Gronk participou apenas de parte dos treinamentos. Ele esteve limitado por causa de uma lesão muscular na coxa e foi listado pelo time como “Questionable”, que na escala da NFL quer dizer que o tight end tem 50% de chances de jogar. Ele se machucou no treino que o time realizou com os Bears, no dia 15 de agosto.

Sem Gronkowski, a vida do QB Jimmy Garoppolo fica um pouco mais complicada, tendo Martellus Bennett, contratado pelos Pats em 2016, como principal jogador da posição de tight end. Além dele, Julian Edelman será outra opção para os passes contra a forte defesa dos Cardinals, uma das melhores da NFL na útlima temporada.

Desde que entrou na NFL, em 2010, Rob Gronkowski já ficou de fora de 15 partidas por causa de lesões e jogou sem estar 100% algumas outras vezes. No entanto, em todas o quarterback do time era Brady. Agora será Garoppolo, que fará seu primeiro jogo como titular na NFL.

Gronkowski está fora da estreia dos Patriots na temporada 2016

Gronkowski está fora da estreia dos Patriots na temporada 2016

Comentários