Não teve touchdown! Rams batem os Seahawks no retorno a Los Angeles

A atmosfera do Los Angeles Memorial Coliseum era fantástica: os Rams estavam de volta a Los Angeles! A equipe recebeu toda a intensidade da torcida e colocou dentro de campo – especialmente a defesa. O time da casa limitou o poderoso ataque do Seattle Seahawks a três pontos: primeiro jogo desde 2012 que Seattle não anotou um touchdown! Os Rams também não anotaram TDs, mas os três field goals de Greg Zuerlein garantiram a vitória suada por 9 a 3 em Los Angeles. Que retorno da franquia a Califórnia, primeira desde 1994!

As duas equipes retornam a campo na semana 2 às 17h05: os Seahawks recebem o San Francisco 49ers no CenturyLink Field e os Rams viajam a Florida para encarar os Buccaneers.

rams-seahawks-grande

Quem conferiu o nosso guia de palpites para a semana 2 não se surpreendeu com a vitória dos Rams, mesmo assim o time foi a maior zebra da rodada nas casas de aposta! O triunfo de Los Angeles fez a alegria da galera: pagou R$3,50 a cada real investido, segundo dados do Oddsshark.com/br.

Nada de touchdowns no primeiro tempo

los-angeles-nfl-ramsA promessa de jogo truncado se concretizou em Los Angeles: as defesas dominaram quase que totalmente os ataques no primeiro tempo. Os Seahawks perderam os dois jogos para os Rams no ano passado – é incrível como o jogo de Seattle não encaixa contra o bom front seven do rival de divisão. O time reestreava diante de seu torcedor na Califórnia disposto a apagar um primeiro jogo muito ruim: derrota vexatória para os Niners em San Francisco. Case Keenum entrou na pilha do torcedor local e teve um bom primeiro drive – finalizado com um field goal de 39 jardas do kicker Greg Zuerlein.

Após um ‘3 and out’, o ataque de Seattle voltou a campo e teve um ótimo drive: foram 14 jogadas em mais de sete minutos de posse! Mesmo longe de 100% fisicamente, o QB Russell Wilson levou o ataque a cinco jardas da end zone, mas não conseguiu anotar o touchdown. Belíssimo trabalho da defesa dos Rams! Seattle teve que se contentar com o field goal curto de Steven Hauschka – pontuação que empatou o duelo no Coliseum.

A fragilidade ofensiva dos Rams mais uma vez ficou latente no segundo quarto – o time sofria para conseguir first downs. Muito pela segunda partida fraca até então de Todd Gurley: o RB que supostamente deveria carregar o ataque de Los Angeles nas costas mais uma vez não vinha em um bom dia. É extremamente complicado correr contra a excelente defesa de Seattle. O jogo seguia morno até Case Keenum conectar uma bomba de 44 jardas com o TE Lance Kendricks! O time da casa ficou a quatro jardas da end zone, mas foi a vez da defesa dos Seahawks aparecer e forçar o field goal. Zuerlein colocou no meio do “Y” e os Rams foram para os vestiários vencendo por 6 a 3.

Zuerlein decide o duelo

rams-seahawks-1A máxima seguiu no terceiro período: o torcedor de Los Angeles presenciava um domínio total das duas defesas. Seattle sofria com a forte pressão do front seven dos Rams e com a ausência do RB Thomas Rawls – que deixou o campo com uma lesão no joelho. Russell Wilson era obrigado a forçar alguns passes, mas não tinha tempo. Los Angeles se mantia vivo no ataque através de alguns bons passes longos esporádicos, que pelo menos davam uma boa posição de campo a equipe. Foi assim que o time da casa se posicionou para chutar o terceiro field goal da tarde – terceiro acerto de Zuerlein! Os Rams abriram 9 a 3 no começo do último período.

O jogo seguiu na mesma toada até os minutos finais. Seattle se viu em uma situação delicadíssima: assim como na semana passada o time precisava de um touchdown na campanha final para vencer. A campanha começou bem com uma linda conexão de 53 jardas de Wilson para Tyler Lockett, mas acabou de forma desastrosa: Christine Michael fez um esforço para converter uma terceira descida e acabou sofrendo um fumble – forçado por Mark Barron. Explosão no Coliseum de Los Angeles! Keenum ajoelhou na bola e deu a primeira vitória da equipe no retorno a LA!

Todos os resultados da semana 2 da NFL:

New York Jets 37 @ 31 Buffalo Bills
San Francisco 49ers 27 @ 46 Carolina Panthers
Tennessee Titans 16 @ 15 Detroit Lions
Miami Dolphins 24 @ 31 New England Patriots
Baltimore Ravens 25 @ 20 Cleveland Browns
Cincinnati Bengals 16 @ 24 Pittsburgh Steelers
Kansas City Chiefs 12 @ 19 Houston Texans
Dallas Cowboys 27 @ 23 Washington Redskins
New Orleans Saints 13 @ 16 New York Giants
Tampa Bay Buccaneers 7 @ 40 Arizona Cardinals
Seattle Seahawks 03 @ 09 Los Angeles Rams
Atlanta Falcons 35 @ 28 Oakland Raiders
Indianapolis Colts 20 @ 34 Denver Broncos
Jacksonville Jaguars 14 @ 38 San Diego Chargers
Green Bay Packers 14 @ 17 Minnesota Vikings

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários