No fechamento da primeira semana, 49ers passeiam e vencem o LA Rams

Carlos Hyde celebra um dos touchdowns na estreia em 2016

Carlos Hyde celebra um dos touchdowns na estreia em 2016

Em sua primeira partida novamente como Los Angeles Rams, a “nova velha” franquia da NFL sofreu uma derrota quase que vexatória na abertura da temporada regular 2016. No Levi’s Stadium, o San Francisco 49ers foi o menos pior e venceu por 28 a 00, no duelo que encerrou a semana 1.

Em campo, o que se viu foi um jogo de ataques apagados e pouco talentosos. Blaine Gabbert e Case Keenum estão longe de serem quarterbacks de bom nível na NFL. O  menos pior foi o dos Niners, que errou menos e ainda viu os running backs terem boa atuação no triunfo. Do banco de reservas, Colin Kaepernick, QB de Super Bowl, e Jared Goff, primeira escolha do último Draft, devem ter visto o jogo pensando “Será que sou tão pior assim?”.

Na próxima semana,  os Rams farão seu primeiro jogo em Los Angeles. Vão receber o Seattle Seahawks, no domingo, às 17h05. Já os 49ers tem uma difícil missão contra os Panthers, na Carolina do Norte, também no domingo,  mas às 14h.

Jogo muito morno

Com Case Keenum mal e Todd Gurley pouco inspirado, terminando o jogo com 47 jardas e uma média de 2,76 jardas por corrida, o ataque dos Rams foi inoperante em todo a partida. Um pouco mais consistente, os 49ers conseguiram abrir o placar na segunda campanha do time no primeiro quarto, em corrida de 11 jardas de Carlos Hyde.

Torcedor invadiu o campo de jogo

Torcedor invadiu o campo de jogo

No início do segundo quarto, Gabbert tentou converter uma quarta para uma jarda, mas acabou não conseguindo. A bola voltou para os Rams em boa posição. No entanto, Keenum foi interceptado pela primeira vez e San Francisco respondeu com um touchdown, abrindo 14 a 00 com Shaun Draughn e indo para o intervalo com boa vantagem.

Na volta do segundo tempo foram seis punts seguidos e uma interceptação, mostrando o nível do jogo no terceiro quarto. Os dois times juntos combinaram para incríveis, so que não, 48 jardas no período. No último quarto, os 49ers anotaram dois touchdowns, primeiro em passe de Gabbert para Vance McDonald e depois com Hyde, e sacramentaram a vitória.

O jogo estava tão bom no último quarto que deu tempo de um torcedor invadir o campo e do DT Aaron Donald ser excluído após desentendimento com os adversários e encostar no juiz.

OUTROS RESULTADOS DA SEMANA 1

Panthers 20 @ 21 Broncos
Buccaneers 31 @ 24 Falcons
Chargers 27 @ 33 Chiefs
Bills 07 @ 13 Ravens
Bears 14 @ 23 Texans
Packers 27 @ 23 Jaguars
Raiders 35 @ 34 Saints
Bengals 23 @ 22 Jets
Browns 10 @ 29 Eagles
Vikings 25 @ 16 Titans
Dolphins 10 @ 12 Seahawks
Lions 39 @ 35 Colts
Giants 20 @ 19 Cowboys
Steelers 38 @ 16 Redskins

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários