Packers passam sufuco, mas vencem os Jaguars na estreia da temporada 2016

A-Rod liderou os Packers mais uma vez

A-Rod liderou os Packers mais uma vez

Com dificuldades e Aaron Rodgers no comando, o Green Bay Packers estreou na temporada regular 2016 com uma vitória por 27 a 23 sobre o Jacksonville Jaguars, no EverBank Field, em Jacksonville, na Florida. O jogo foi longe de ser barbada, como muitos previam, mas os “Cabeças de Queijo” erraram menos e conseguiram segurar a reação adversária no fim, quando os Jags tiveram perto da vitória. A defesa dos Packers apareceu no fim e garantiu a vitória ao impedir uma conversão de quarta para uma jarda, com o relógio marcando 14 segundos.

Blake Bortles passou das 300 jardas, com um touchdown e uma interceptação, enquanto Aaron Rodgers terminou o jogo com apenas 199, mas dois touchdowns passando e outro terrestre. Falando em correr com a bola, nenhum running back foi destaque neste quesito. Destaque mesmo para Jordy Nelson, que perdeu a temporada 2015 inteira por conta de uma lesão e voltou recebendo touchdown, além de 32 jardas.

Os próximos compromissos dos dois times serão no próximo domingo. Os Jaguars visitam os Chargers, às 17h25, enquanto os Packers terão o duelo de divisão contra os Vikings pela frente, no Sunday Night Football, na inauguração do novo estádio de Minnesota em jogos de temporada regular.

Jogo muito equilibrado

Jordy Nelson voltou a receber um touchdown

Jordy Nelson voltou a receber um touchdown

Jacksonville começou meio nervoso o jogo e errando muito, tanto que o primeiro turnover veio logo na primeira campanha, em interceptação de Blake Bortles na tentativa de encontrar Julius Thomas. Aaron Rodgers não perdoou e começou o seu show particular com uma corrida de seis jardas para touchdown. O empate dos Jaguars veio duas campanhas depois, em corrida curta de T.J. Yeldon, substituto de Chris Ivory, deixando o jogo 7 a 7.

Com um FG de Jason Myers no início do segundo quarto, os Jaguars assumiram a liderança no placar: 10 a 07. No entanto, ela foi embora na campanha seguinte, após grande drive de A-Rod, que terminou com passe para touchdown para Jordy Nelson – o primeiro TD do recebedor em 630 dias. Só que ainda antes do intervalo, a liderança trocou de mão duas vezes. Jacksonville fez 17 a 14 após TD de Bortles para Thomas, mas Green Bay voltou a liderança com passe de Rodgers para Devante Adams, na última campanha antes dos times irem para o intervalo: 21 a 17 GB.

No terceiro quarto, um field goal para cada kicker: 25 jardas para Mason Crosby e 39 para Myers, deixando a diferença em uma posse de bola no quarto final. Logo na primeira campanha do quarto período, Crosboy acertou outro field goal, desta feita de 20 jardas, para fazer 27 a 20. A resposta dos Jaguars, após uma longa campanha, foi só com um field goal – o terceiro de Myers na partida. Com 03:17 para acabar o jogo, Blake Bortles teve a última campanha para virar o jogo. O QB dos Jags conseguiu boas jogadas e colocou o time até na linha de 14 jardas, mas errou dois passes em terceira e quarta descidas para uma jardas, não conseguindo a virada na estreia de Jacksonville na temporada regular.

Melhor para os Packers, que venceram um duelo complicado, debaixo de um calor fortíssimo na Flórida.

OUTROS RESULTADOS DA SEMANA 1

Panthers 20 @ 21 Broncos
Buccaneers 31 @ 24 Falcons
Chargers 27 @ 33 Chiefs
Bills 07 @ 13 Ravens
Bears 14 @ 23 Texans
Raiders 35 @ 34 Saints
Bengals 23 @ 22 Jets
Browns 10 @ 29 Eagles
Vikings 25 @ 16 Titans
Dolphins 10 @ 12 Seahawks
Lions 39 @ 35 Colts

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários