Show do Red Hot Chilli Peppers marcará a volta dos Rams para Los Angeles

red-hot-chilli-peppers-ramsA volta dos Rams para Los Angeles vem sendo bastante comemorada pelos torcedores da cidade californiana. Depois da estreia na temporada regular 2016 em San Francisco, o time fará o retorno oficial para LA neste domingo, quando receberá o Seattle Seahawks, às 17h05. A partida terá diversas atrações para os torcedores, e uma delas será um show da banda Red Hot Chilli Peppers para abrir os trabalhos.

A banda é de Los Angeles e o show do RHCP será umas das atrações no Los Angeles Memorial Coliseum neste domingo, que marcará o retorno da NFL para a cidade após 22 anos longe. O show vai começar 30 minutos antes do kickoff, com os portões do estádio abrindo às 15h para os torcedores.

Desde que eu era garotinho, tenho curtido a beleza dos Rams. Quando me mudei para Los Angeles, em 1972, eu pensei “Bom, para onde eu vou eles tem os Rams, então vai ficar tudo bem” – disse o baixista Flea para o site oficial dos Rams.

O show do RHCP pode ser uma das únicas alegrias para os torcedores, depois de um primeiro jogo muito ruim do time. Contra os Niners, os Rams não jogaram bem e foram derrotados por 28 a 00. A expectativa é grande para o retorno a Los Angeles, mas o time terá que melhorar muito para poder ter alegria completa na tarde do próximo domingo. Detectores de metais serão instalados em todas as entradas do estádio para garantir a segurança do show e da partida.

O Los Angeles Memorial Coliseum será o palco do retorno dos Rams para LA

O Los Angeles Memorial Coliseum será o palco do retorno dos Rams para LA

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários