Siemian lança 4 TDs, Broncos batem os Bengals fora de casa e seguem invictos

Após tanta incerteza ao longo da offseason, o torcedor do Denver Broncos pode bater no peito e dizer: temos um quarterback! A defesa deu a estabilidade de sempre, mas a vitória por 29 a 17 contra os Bengals fora de casa pode e deve ser creditada a Trevor Siemian: o jovem computou 312 jardas e quatro passes para TD – rating espetacular de 132! Os atuais campeões do Super Bowl seguem invictos em 2016 e mostram rodada após rodada que devem brigar pelo bicampeonato! Já os Bengals perderam a segunda no ano e se distancia dos líderes da AFC North.

Os Bengals voltam a campo já na próxima quinta-feira (29): recebem o Miami Dolphins no colorido Thursday Night Football às 21h25. No domingo (2), às 17h05, os Boncos viajam à Florida para encarar os Buccaneers.

broncos-bengals-grande

O torcedor que compareceu ao Paul Brown Stadium esperando um domínio de Andy Dalton no jogo aéreo se surpreendeu com o ataque dos Bengals: o time iniciou o duelo usando e abusando das corridas com Jeremy Hill. algo até surpreendente se tratando do segundo pior time pelo chão em 2016. Hill foi avassalador no primeiro drive – teve uma corrida de 50 jardas e um avanço curto para a end zone. Placar aberto em Cincinnati, touchdown Bengals!

broncos-bengals-2Denver teve a posse de bola de volta e seguiu o manual de como jogar fora de casa: manteve campanhas longas, controlando o relógio, e que resultaram em pontos. Os Broncos viraram a partida no começo do segundo quarto! a primeira grande campanha – mais de sete minutos – resultou em um field goal curto de Brandon McMannus. Minutos mais tarde, Adam Jones sofreu um fumble no retorno de punt e deu a Trevor Siemian uma bela posição de campo para castigar. E o jovem castigou: passe espetacular de 41 jardas para o touchdown de Emmanuel Sanders! Temos um QB em Denver! Siemian foi impecável na primeira etapa.

Cincinnati sentiu o baque, mas reagiu na metade do segundo período. Primeiro drive consistente da equipe liderado por Andy Dalton: ele furou a boa secundária dos Broncos com bons passes e posicionou seu ataque próximo do touchdown. Em uma tarde iluminada, Jeremy Hill avanlou quatro jardas e entrou na end zone, devolvendo o time da casa a liderança. Mas não por muito tempo. Os Broncos receberam a bola de volta e fizeram outra boa campanha antes do intervalo: foram 10 jogadas até Siemian encontrar Sanders na end zone pera segunda vez na tarde! Denver foi para os vestiários vencendo por 16 a 14.

 

broncos-bengals-1O terceiro período voltou sem grandes emoções, nenhum dos times pontuou. O principal momento foi um turnover forçado pela defesa dos Bengals: o WR Demaryius Thomas soltou a bola e Karlos Dansby recuperou a posse. Entretanto, Cincinnati não transformou a roubada de bola em pontos. Os Bengals tiveram um longo drive de mais de oito minutos e acabou no começo do último quarto com um field goal. O time bateu na porta da end zone, mas teve que se contentar com um field goal curto.

Acontece que a bola oval também pune… Quem anota field goal acaba levando touchdown. Foi a vez dos Broncos gastarem o relógio com uma campanha longa (7:56), mas essa se transformou em touchdown: um lindo play-action de Siemian nas mãos do TE John Phillips dentro da end zone. O jovem QB dos Broncos liquidou a fatura com um drive curto e espetacular – finalizado com uma bomba de 55 jardas para TD de Demaryius Thomas! Que jogo fez o garoto! A defesa de Denver segurou o rojão e garantiu a vitória da equipe.

Outros resultados da semana 3 da temporada regular 2016

Houston Texans 00 @ 27 New England Patriots
Arizona Cardinals 18 @ 33 Buffalo Bills
Minnesota Vikings 22 @ 10 Carolina Panthers
Denver Broncos 29 @ 17 Cincinnati Bengals
Detroit Lions 27 @ 34 Green Bay Packers
Baltimore Ravens 19 @ 17 Jacksonville Jaguars
Cleveland Browns 24 @ 30 Miami Dolphins
Washington Redskins 29 @ 27 New York Giants
Oakland Raiders 17 @ 10 Tennessee Titans
San Francisco 49ers 18 @ 37 Seattle Seahawks
Los Angeles Rams 37 @ 32 Tampa Bay Buccaneers
San Diego Chargers 22 @ 26 Indianapolis Colts
New York Jets 03 @ 24 Kansas City Chiefs
Pittsburgh Steelers 03 @ 34 Philadelphia Eagles

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários