Von Miller para Andrew Luck, e os Broncos derrotam os Colts, em Denver

Von Miller engoliu Andrew Luck

Von Miller engoliu Andrew Luck

Em jogo de muitos field goals e um show de Von Miller, o Denver Broncos voltou a vencer na temporada regular 2016 da NFL. Novamente em casa, os atuais campeões derrotaram o Indianapolis Colts por 34 a 20, no Sports Authority Field at Mile High, e seguem invictos. Em contrapartida, os Colts sofreram a segunda derrota e viram os Texans abrirem frente na AFC South.

Von Miller, MVP do Super Bowl 50, foi o destaque do time mais uma vez, anotando três sacks e forçando o fumble, que foi recuperado pelos Broncos e retornado para touchdown, sacramentando o triunfo de Denver. Do lado dos Colts, Luck terminou o jogo com 21/40 passes completados para apenas 187 jardas, um touchdown e uma interceptação.

A próxima parada dos Broncos é fora de casa, contra os Bengals, no próximo domingo, às 14h. Já os Colts jogam mais tarde, às 17h25, contra os Chargers, em Indianapolis.

Domínio das defesas

As defesas começaram ditando o ritmo do jogo – feito perdurou durante a tarde/noite em Denver. Resultado disso foi um jogo arrastado e com os kickers iniciando os trabalhos no placar. Primeiro foi Adam Vinatieri, que colocou um chute de 48 jardas e colocou Indianapolis 3 a 0 no Sports Authority Field at Mile High. Na campanha seguinte, Brandon McManus empatou o jogo em field goal de 23.

Defesa dos Broncos foi muito bem

Defesa dos Broncos foi muito bem

Após uma sequência de punts, Denver finalmente conseguiu uma boa campanha, que percorreu 69 jardas em 3:19 terminando com C.J. Anderson entrando na endzone pela segunda vez na temporada e fazendo 10 a 03 para os Broncos. E os donos da casa poderiam ter ido para o intervalo com uma vantagem ainda maior, mas Trevor Siemian foi interceptado por Darius Butler na redzone. De resposta, Vinatieri acertou mais um FG. Logo no drive seguinte, McManus acertou mais um chute e colocou o placar em 13 a 06 no intervalo.

O segundo tempo começou com os Colts a mil por hora. Com um ótimo drive, combinando corridas – uma delas de Andrew Luck em uma terceira para 20 jardas, que foi convertida pelo QB, e passes, Indianapolis chegou ao touchdown em corrida de Robert Turbin, empatando o jogo: 13 a 13. Com as defesas em alta, coube a McManus desempatar o placar com mais um FG, desta feita de 33 jardas.

Na tentativa da virada, Andrew Luck, que vinha tendo uma tarde ruim, piorou as coisas ao ser interceptado por Aqib Talib logo no início do último quarto.  A interceptação foi retornada para touchdown, deixando Denver com 23 a 13. Desesperado, os Colts partiram pra cima e só conseguiram reduzir o prejuízo no placar faltando 4:09 para o fim do jogo, em touchdown de Luck para Frank Gore. Na posse seguinte, os Broncos gastaram o relógio o máximo que puderam e anotaram um FG para fazer 26 a 20, deixando Indy precisando de um touchdown para vencer, faltando 1:51. Tempo bom para Luck, mas logo na primeira jogada, sack de Von Miller e fumble, recuperado por Shane Ray e retornado até a endzone, sacramentando a vitória por 34 a 20.

728x90

Todos os resultados da semana 2 da NFL:

New York Jets 37 @ 31 Buffalo Bills
San Francisco 49ers 27 @ 46 Carolina Panthers
Tennessee Titans 16 @ 15 Detroit Lions
Miami Dolphins 24 @ 31 New England Patriots
Baltimore Ravens 25 @ 20 Cleveland Browns
Cincinnati Bengals 16 @ 24 Pittsburgh Steelers
Kansas City Chiefs 12 @ 19 Houston Texans
Dallas Cowboys 27 @ 23 Washington Redskins
New Orleans Saints 13 @ 16 New York Giants
Tampa Bay Buccaneers 7 @ 40 Arizona Cardinals
Seattle Seahawks 03 @ 09 Los Angeles Rams
Atlanta Falcons 35 @ 28 Oakland Raiders
Indianapolis Colts 20 @ 34 Denver Broncos
Jacksonville Jaguars 14 @ 38 San Diego Chargers
Green Bay Packers 14 @ 17 Minnesota Vikings

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários