Broncos terminam jogo com Paxton Lynch, vencem os Bucs e seguem invictos

A temporada regular 2016 para o Denver Broncos segue como terminou a 2015: com vitória. Mesmo jogando fora de casa, os atuais campeões não deram chances e derrotaram o Tampa Bay Buccaneers por 27 a 07, terminando o jogo com o quarterback reserva Paxton Lynch, que estreou na NFL lançando touchdown.

Paxton Lynch venceu a primeira na NFL

Paxton Lynch venceu a primeira na NFL

Perto do intervalo, já com os Broncos vencendo, Trevor Siemian machucou o ombro e teve que deixar o jogo. Apesar da estreia, Lynch mostrou-se bem tranquilo e contou com o grande apoio da defesa para liderar o time na vitória – Aqib Talib terminou o jogo com duas interceptações. Ele terminou o jogo com 14/24 para 170 jardas e um touchdown. Do lado dos Bucs, Jameis Winston teve uma atuação ruim e fechou a partida com 17/34 passes para 179 jardas e duas interceptações.

Assim como na semana passada, mais uma vez um jogo em Tampa foi paralisada por causa de tempestades elétricas perto do Raymond James Stadium. No meio do quarto período, a partida ficou paralisada por 86 minutos até poder ser concluída com segurança.

Na semana 5, os Buccaneers jogarão o Monday Night Football contra os Panthers, na Carolina do Norte, no encontro com o outro time do Super Bowl 50. Já os Broncos terão os Falcons pela frente, em Denver, no domingo, às 17h05.

Vitória tranquila para Denver

Logo na terceira jogada da partida, Jameis Winston tentou passe curto no meio e foi interceptado por Aqib Talib, ex-Bucs. No lance seguinte, a punição veio com um touchdown de Trevor Siemian para Demaryius Thomas. A reação dos Bucs foi imediata e veio com uma longa campanha, que terminou na endzone em corrida de Winston, deixando tudo igual no Raymond James Stadium.

Aqib Talib foi destaque defensivo

Aqib Talib foi destaque defensivo

No segundo quarto, nova intercepção de Winston e mais uma vez na mão de Talib. E como foi no primeiro quarto, os Broncos não perdoaram e mais uma vez responderam com touchdown, agora em corrida de CJ Anderson. Só que desta vez Tampa Bay não conseguiu evoluir em campo e acabou sofrendo nas mãos da melhor defesa da temporada passada e que segue bem em 2016. Charlie Sims sofreu fumble em tentativa de corrida pelo meio e a bola ficou com os visitantes mais uma vez. No entanto, para a última campanha do primeiro tempo, Paxton Lynch foi o QB, pois Trevor Siemian se machucou e foi para os vestiários ser avaliado.

Na segunda etapa, os Broncos entraram sem o seu QB titular, mas com uma vantagem de 17 a 07. Esta foi a tranquilidade suficiente para Paxton Lynch jogar leve, sem forçar o jogo. Com passes curtos e usando bem o jogo terrestre, Denver controlou muito bem o relógio no restante do jogo e assim matou a partida. Primeiro em FG de Brandon McManus, que acertou chute de 24 jardas, depois em passe curto de Lynch para Emmanuel Sanders, marcando seu primeiro touchdown da carreira.

A partir dai foi só administrar a vantagem e vencer a quarta partida seguida no ano, mas isso demorou um pouco, pois a partida ficou paralisada 86 minutos por causa de uma tempestade perto do estádio, forçando os árbitros a pararem o jogo. Nada que mudasse o panorama da vitória de Denver por 27 a 07.

OUTROS JOGOS DA SEMANA 4
Miami Dolphins 07 @ 22 Cincinnati Bengals
Indianapolis Colts 27 @ 30 Jacksonville Jaguars
Oakland Raiders 28 @ 27 Baltimore Ravens
Detroit Lions 14 @ 17 Chicago Bears
Carolina Panthers 33 @ 48 Atlanta Falcons
Tennessee Titans 20 @ 27 Houston Texans
Buffalo Bills 16 @ 00 New England Patriots
Seattle Seahawks 27 @ 17 New York Jets
Cleveland Browns 20 @ 31 Washington Redskins
Dallas Cowboys 24 @ 17 San Francisco 49ers
Los Angeles Rams 17 @ 13 Arizona Cardinals

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários