Com show de Brady e Gronkowski, Patriots derrotam os Bengals

Brady e Gronk comandaram mais uma vitória

Brady e Gronk comandaram mais uma vitória

Os ingressos para o jogo entre New England Patriots e Cincinnati Bengals estavam sendo vendidos por quase o dobro do preço na porta do Gillette Stadium. E o motivo para isto: o retorno de Tom Brady ao estádio ontem tinha retrospecto de 60 vitórias e cinco derrotas. E o desempenho do QB subiu para 61-5, pois ele foi o destaque dos Pats na vitória por 35 a 17 sobre os Bengals.

Tom Brady terminou a partida com 29/35 passes completados para 376 jardas e três touchdowns, sendo um para o TE Rob Gronkowski, que terminou o jogo com 162 jardas, sua melhor marca na carreira.

Na próxima semana, os Patriots vão até Pittsburgh fazer o esperado duelo contra os Steelers, domingo, às 17h25. Mais cedo, os Bengals recebem os Browns, às 15h.

Show de Brady – de novo

New England começou recebendo a bola e foi logo tratando de colocar os primeiros pontos no placar. Em bom drive comandado por Brady, o time avançou boa parte do campo, mas acabou saindo com um field goal de 46 jardas de Stephen Gostkowski.

As defesas começaram sobressaindo sobre os ataques, principalmente a dos Bengals, que forçou dois punts seguidos. No entanto, a jogada mais expressiva veio com a dos Patriots, que parou uma quarta descida para o touchdown de Cincinnati da meia jarda. Mas na campanha seguinte, os visitantes viraram o jogo com corrida curta de Andy Dalton.

Gronkowski anotou seu primeiro TD no ano

Gronkowski anotou seu primeiro TD no ano

Ainda antes do intervalo, os Patriots voltaram a liderar o placar após o primeiro touchdown da tarde, que veio em conexão de Brady para James White, que recebeu a bola na direita e avançou facilmente para a endzone, deixando o placar em 10 a 07.

Na segunda etapa, uma lei infalível no mundo dos esportes voltou a dar o ar da graça: a Lei do Ex. Na primeira campanha dos Bengals no terceiro quarto, Dalton comandou muito bem o drive e fechou com um passe para touchdown para o WR Brandon LaFell, virando o jogo novamente.

Só que a alegria da torcida dos Bengals durou pouco. Ainda antes de terminar o terceiro período, New England já buscou a virada. Primeiro com um safety, após sack de Dont’a Hightower em Andy Dalton na endzone. E logo após o punt de devolução, Brady acionou seus tight ends e rapidamente entrou na endzone em conexão com Gronk, que anotou seu primeiro TD na temporada. Ainda antes do intervalo, James White recebeu seu segundo TD no jogo e colocou New England com 25 a 14 de vantagem.

Com boa vantagem e dominando o jogo, o quarto final foi de controle por parte dos donos da casa. Os Bengals pontuaram apenas em um field goal de Mike Nuggent, enquanto os Patriots responderam com um FG de Stephen Gostkowski e mataram a partida com um touchdown de LeGarrette Blount, fechando o placar em 35 a 17.

RESULTADOS DA SEMANA 6

Denver Broncos 13 @ 21 San Diego Chargers
San Francisco 49ers 16 @ 45 Buffalo Bills
Jacksonville Jaguars 17 @ 16 Chicago Bears
Los Angeles Rams 28 @ 31 Detroit Lions
Pittsburgh Steelers 15 @ 30 Miami Dolphins
Cleveland Browns 26 @ 28 Tennessee Titans
Philadelphia Eagles 20 @ 27 Washington Redskins
Baltimore Ravens 23 @ 27 New York Giants
Kansas City Chiefs 26 @ 10 Oakland Raiders
Atlanta Falcons 24 @ 26 Seattle Seahawks
Dallas Cowboys 30 @ 16 Green Bay Packers

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários