Com Tom Brady de volta, Patriots derrotam os Browns sem dificuldades

O aguardado retorno de Tom Brady ao comando do New England Patriots aconteceu neste domingo, na quinta semana da temporada regular 2016. E como esperado, quem pagaria o pato pela punição do QB seria o Cleveland Browns. Com grande atuação do camisa 12, os Pats venceram os Browns por 33 a 13, em Cleveland, e se manteve na liderança isolada da AFC East.

Brady controlou o jogo

Brady controlou o jogo

Brady foi o comandante do ataque de New England. Se muitos esperavam o QB sem ritmo, foi completamente diferente e ele tratou de matar o jogo logo no primeiro tempo, com uma grande atuação. No total, terminou o jogo com 28/40 passes completados para 406 jardas e três touchdowns. No fim ainda foi para o banco e deu lugar para Garoppolo.

New England chegou a quarta vitória no ano e agora terá o Cincinnati Bengals pela frente, no domingo que vem, às 15h, em Foxborough. Já os Browns visitam o Tennessee Titans, no mesmo dia e horário.

Camisa 12 de volta

O ataque dos Pats mostrou outra desenvoltura com Brady em campo, e após forçar o primeiro punt dos Browns, New England teve sua primeira boa campanha. Com bons passes e um jogo corrido eficiente, o time andou 80 jardas em oito jogadas e entrou na endzone com LeGarrette Blount.

Kessler se machucou após sack de Hightower

Kessler se machucou após sack de Hightower

A resposta dos Browns veio imediata. Um rápido drive que terminou na endzone em passe de Cody Kessler para Andrew Hawkins, empatando o jogo. Ainda no primeiro quarto, outras duas pontuações dos Patriots. A primeira veio no primeiro touchdown de Brady na temporada, em conexão com Martellus Bennett, e a segunda veio em um safety, após Dont’a Hightower jantar Kessler e forçar um fumble, que saiu na endzone, deixando o placar em 16 a 07.

No início do segundo quarto, após conexão de 45 jardas de Brady para Chris Hogan, o camisa 12 voltou a conectar Martellus Bennett na endzone, abrindo 23 a 07. Com Cody Kessler machucado no lance do safety, os Browns tiveram que apostar em Charlie Whitehurst de quarterabck.

A segunda etapa começou do jeito que a primeira terminou. Na primeira campanha do quarto, Brady achou Martellus Bennett na secundária e o tight end entrou na endzone pela terceira vez na partida, abrindo 30 a 07. Na campanha seguinte, Charlie Whitehurst foi interceptado, mas os Patriots já estavam no modo de administrar a vantagem.

No último quarto, os Browns até ameaçaram uma reação, quando Whitehurst anotou seu primeiro touchdown em conexão com Connor Hamlett, mas na campanha seguinte, Stephen Gostkowski acertou seu primeiro field goal na partida, em chute de 31 jardas, para fazer 33 a 13 e praticamente matar o jogo.

OUTROS RESULTADOS DA SEMANA 5

Arizona Cardinals 33 @ 21 San Francisco 49ers
Washington Redskins 16 @ 10 Baltimore Ravens
New England Patriots 33 @ 13 Cleveland Browns
Chicago Bears 23 @ 29 Indianapolis Colts
Tennessee Titans 30 @ 17 Miami Dolphins
Houston Texans 13 @ 31 Minnesota Vikings
New York Jets 13 @ 31 Pittsburgh Steelers

 

banner gronkowski

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários