Confira as transmissões, destaques e os jogos da semana 8 da temporada 2016

Color Rush para Titans e Jaguars, no TNF

Color Rush para Titans e Jaguars, no TNF

Preparem os corações e ajustem o sono, porque a semana 8 é a última com os jogos nos atuais horários. A partir da semana que vem, o horário de verão nos EUA termina, e as partidas começaram uma hora mais tarde. Ou seja, os duelos do horário nobre serão às 23h30. Enquanto isso não acontece, aproveitamos para desfrutar o jogo “mais aguardo” por muitos no Thursday Night Football. Ainda no horário de 22h30, o Jacksonville Jaguars visita o Tennessee Titans, que precisa vencer para equilibrar a briga na AFC South.

No domingo, você que mora em uma cidade com segundo turno: VOTE O MAIS CEDO POSSÍVEL! Pela segunda semana seguida, Londres receberá um jogo da NFL – o terceiro desta temporada. Sendo assim, teremos mais uma super maratona de NFL, começando com a partida entre Washington Redskins e Cincinnati Bengals, que se enfrentam no Wembley Stadium, às 11h30.

Motores esquentados, às 15h temos sete partidas ao mesmo tempo. Dois duelos de times da Conferência Nacional chamam atenção. Arizona Cardinals e Carolina Panthers, que fizeram a final da NFC na temporada passada, voltam a medir forças, mas em situações bem diferentes. Os Panthers só venceram um jogo e buscam reação, enquanto Arizona não quer perder o líder da NFC West de vista. Primeiro colocado que é o Seattle Seahawks, que após o empate bizarro da semana passada, visita o New Orleans Saints.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETA DA TEMPORADA 2016
CAMISAS ORIGINAIS DA NFL É SÓ NO NIKE.COM

A AFC também tem bons duelos no horário. Depois de perder de zero em casa, o New England Patriots buscam revanche contra o Buffalo Bills, no New Era Field. É a chance para os Bills encostarem nos Pats na luta pela liderança da divisão. No Lucas Oil Stadium, o Indianapolis Colts busca vencer duas seguidas, mas não será nada fácil bater o Kansas City Cheifs.

Às 18h05, apenas uma partida nesta rodada. O Denver Broncos, sem o RB C.J. Anderson, recebe o San Diego Chargers, em jogo que é fundamental para o futuro dos dois times dentro da AFC West. Quem fica de olho na partida é o Oakland Raiders, líder da divisão e que joga mais cedo, contra o Tampa Bay Buccaneers, fora de casa.

Prescott e Wentz: quem vence o duelo dos calouros?

Prescott e Wentz: quem vence o duelo dos calouros?

Mais tarde, às 18h25, Atlanta Falcons e Green Bay Packers devem fazer o jogo com mais pontos da rodada. Dois ataques fortíssimos frente a frente, no Georgia Dome.

O Sunday Night Football traz um duelo de calouros que tem tudo para ser uma grande partida. Carson Wentz, e o Philadelphia Eagles, vão até o Texas para encarar Dak Prescott, Ezekiel Elliott e o Dallas Cowboys. Batalha dura na NFC West, que valerá a ponta da divisão para o vencedor.

No encerramento da semana 8, o confronto é entre Minnesota Vikings, que não está mais invicto, contra o Chicago Bears, lanterna da NFC North, mas que contará com o retorno de Jay Cutler a posição de quarterback titular.

O JOGÃO

Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys

Os dois quarterbacks calouros que mais se destacam na temporada vão se enfrentar pela primeira vez neste ano. Dak Prescott e Carson Wentz vem surpreendendo a todos no comando de Cowboys e Eagles, respecitvamente. Neste domingo, eles vão se enfrentar valendo a líderança da divisão. E o melhor: no Sunday Night Football! Mais responsabilidade que isso para os rookies é impossível. Promessa de uma partida bem interessante.

ZEBRA PODE PASSEAR POR AQUI

Kansas City Cheifs @ Indianapolis Colts

Pagando 2.30 para vencer o jogo nas casas de apostas eletrônicas, segundo o Odds Shark, o Indianapolis Colts, que está em recuperação no ano, recebe o Kansas City Chiefs, favorito para a partida. Indy foi a zebra da rodada na semana passada, quando cumpriu seu papel e venceu os Titans, e jogando em casa, tem plenas ondições de equilibrar as ações e vencer contra o time do brasileiro Cairo Santos.

DE DOER AS VISTAS

Jacksonville Jaguars @ Tennessee Titans

Finalmente chegou o clássico mais aguardado do Thursday Night Football! O duelo entre Jags e Titans é aquele que todos os torcedores marcam na agenda do TNF com ansiedade para não perder. Pois o dia chegou, e a partida abre a semana 8 da temporada regular.

 FREGUÊS DA SEMANA

Minnesota Vikings @ Chicago Bears

A história deste duelo é mais que centenária. O confronto do próximo Monday Night Football será o 110º. Em números gerais, os jogos entre Bears e Vikings são equilibrados, com 57 vitórias para Minnesota, 50 para Chicago e dois empates. No entanto, na história recente, os atuais líderes da NFC North venceram cinco das últimas sete partidas, e as chances de ampliar o número para seis das útimas oito é grande.

PARA ASSISTIR NO GAME PASS

Arizona Cardinals @ Carolina Panthers

O Carolina Panthers não chega da maneira como queria para o duelo contra o Arizona Cardinals, na reedição da decisão da Conferência Nacional da temporada passada. No entato, é a grande chance de Cam Newton e companhia buscarem uma virada na temporada. Do lado dos Cards, o time busca reação após o empate bizarro da semana 7. Esta é uma das melhores partidas da semana e você só poderá assisti-la no NFL Game Pass. Com o Game Pass você assiste, além deste jogo, todos os outros da temporada, tem câmeras exclusivas, centenas de jogos em VTs e muitas vantagens. Aproveite o preço promocional e assine!

RIVALIDADE DE DIVISÃO

New England Patriots @ Buffalo Bills

Mais do que a rivalidade divisional entre os dois times, onde os Patriots levam muita vantagem no confronto direto (68-42-1), a partida entre New England e Buffalo tem o duelo a parte entre os dois técnicos: Bill Belichick e Rex Ryan, que há algum tempo duelam na mesma divisão. O jogo é uma revanche para os Pats, que viram os Bills vencer no Gillette Stadium por 16 a 00.

VALE VER NA TV

Green Bay Packers @ Atlanta Falcons

A ESPN vai transmitir um dos melhores jogos da semana 8. Falcons e Packers farão, no Georgia Dome, um duelo de dois dos melhores ataque da NFL. A promessa é de muitos pontos na partida, que poderá se repetir nos playoffs, pois caso os times mantenham o nível, deverão chegar na pós-temporada. A partida é a única às 18h25.

BANNERSUPERINGRESSOS

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 08 da temporada regular 2016 da NFL:

Quinta-feira, 27 de outubro de 2016
Jacksonville Jaguars @ Tennessee Titans – 22h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Domingo, 30 de outubro de 2016
Washington Redskins @ Cincinnati Bengals – 11h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)
Arizona Cardinals @ Carolina Panthers – 15h
New England Patriots @ Buffalo Bills – 15h (Transmissão do Esporte Interativo)
New York Jets @ Cleveland Browns – 15h
Oakland Raiders @ Tampa Bay Buccaneers – 15h  (Transmissão da ESPN+)
Detroit Lions @ Houston Texans – 15h
Kansas City Chiefs @ Indianapolis Colts – 15h
Seattle Seahawks @ New Orleans Saints – 15h (Transmissão da ESPN)
San Diego Chargers @ Denver Broncos – 18h05
Green Bay Packers @ Atlanta Falcons – 18h25 (Transmissão da ESPN)
Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys – 22h30 (Transmissão da ESPN+ e do Esporte Interativo)

Segunda-feira, 31 de outubro de 2016
Minnesota Vikings @ Chicago Bears – 22h30 (Transmissão da ESPN)

Descanso: Ravens, Rams, Dolphins, Steelers, Giants e 49ers

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários