Eagles vencem os Vikings em Philly e derrubam último invicto na NFL

Não temos mais invictos na NFL! O Minnesota Vikings visitou a Pensilvânia e não foi páreo para o feroz Philadelphia Eagles – o time da casa foi melhor no Lincoln Financial Field e venceu com autoridade por 21 a 10! Após um primeiro quarto completamente maluco, com cinco turnovers, as Águias foram se encontrando no segundo tempo e mostraram aquele time que ficou invicto nos três primeiros jogos de 2016. As duas defesas foram muito bem, roubaram quatro bolas cada, o principal diferencial dos Eagles foi conseguir transformar roubadas de bola em pontos. Vitória mais do que essencial para deixar Philadelphia muito vivo dentro da NFC East, já os Vikings, mesmo com o primeiro revés do ano, lideram a NFC North.

Os dois time voltam em jogos de ‘prime-time’ na semana 8: os Eagles fazem o Sunday Night Football contra os Cowboys no AT&T Stadium e os Vikings viajam ao Soldier Field para o Monday Night Football contra o Chicago Bears. Ambas as partidas com início às 22h30 (de Brasília).

eagles-vikings-grande

Festival de turnovers!

O primeiro quarto do duelo em Philly foi um dos mais frenéticos da história da NFL – os presentes no Lincoln Financial Field mal conseguiam acreditar… Foram CINCO TURNOVERS nos primeiros dez jogos de partida! Foi a primeira vez desde 2005 que isso aconteceu! Carson Wentz começou o festival com uma interceptação nas mãos do safety Andrew Sendejo – segunda da carreira do calouro! Sam Bradford retribuiu a gentileza e começou o seu retorno a Philly com o pé esquerdo: interceptação do safety Rodney McLeod dentro da end zone!

eagles-vikings-1Os Eagles receberam a bola e… turnover: Wentz e Darren Sproles se atrapalharam e acabaram sofrendo um fumble, recuperado por Anthony Barr. Bradford recebeu a bola de volta e também sofreu fumble – forçado e recuperado por Connor Barwin! O ataque dos Vikes não havia entregado a bola nos primeiros 318 snaps do ano e foram duas em um curto espaço de tempo. Inacreditável! O jovem Wentz recebeu a bola de volta e lançou sua segunda interceptação da ensolarada tarde em Philly: passe ruim na direção a Nelson Agholor em cobertura dupla – facilmente agarrado por Xavier Rhrodes.

Apesar de toda essa confusão, o primeiro quarto terminou sem qualquer alteração no placar. A primeira pontuação do duelo veio apenas no começo do segundo período, no único drive razoável do ataque dos Vikes no primeiro tempo: 12 jogadas e 50 jardas até field goal de 48 jardas de Blair Walsh. A resposta das Águias foi imediata: Josh Huff retornou o kickoff por 98 jardas para touchdown! Se o ataque tinha sérias dificuldades com a forte defesa de Minnesota, o time de especialistas dava aquela forcinha. Philly ainda arriscou com sucesso a conversão de dois pontos. Do outro lado também havia uma defesa feroz – os Eagles forçaram o terceiro turnover! McLeod forçou o segundo fumble de Sam Bradford na tarde e Philly capitalizou com um field goal curto no estouro do cronômetro. As Águias foram para os vestiários vencendo por 11 a 3!

Ataque aparece e Eagles saem com a vitória

eagles-vikings-2

Empolgados com a vantagem e com o apoio de seu fanático torcedor, os Eagles dominaram as ações na segunda etapa. O público no estádio pôde presenciar uma belíssima atuação de sua equipe – que lembrou demais aquele time dominante e que ficou invicto nas três primeiras semanas. O calouro Wentz se recuperou dos erros no começo do embate e comandou uma linda campanha de nove jogadas finalizada com um passe curto para TD do WR Dorial Green-Beckham. O primeiro touchdown de ataque da partida!

A defesa apareceu logo em seguida brecando uma campanha de mais de sete minutos do ataque de Minnesota – o time visitante arriscou uma quarta descida muito próximo da end zone e não entrou. Philadelphia praticamente matou o jogo minutos depois: recuperou um fumble do time de especialistas dos Vikings e capitalizou com um field goal curto de Sturgis – colocando a diferença em 18 pontos. Os Vikes até reagiram nos minutos finais com um TD de Bradford para Cordarrelle Patterson, mas nada que ameaçasse a boa vitória das Águias no Lincoln Financial Field!

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários