Pela primeira vez no Twickenham Stadium, Giants derrotam os Rams

Não foi o jogo mais bonito da história de Londres. Muito pelo contrário. New York Giants e Los Angeles Rams não prometiam um jogo bonito, e nem o fizeram. Em um jogo de muito transpiração e pouca inspiração, melhor para os Giants, que venceram por 17 a 00, na primeira partida da história da NFL no Twickenham Stadium, palco tradicional de rugby na Inglaterra.

Difícil achar um destaque positivo nos ataques, mas de negativo, sem sombra de dúvidas foi Case Keenum, que terminou o jogo com 32/53 passes completos para 291 jardas, um touchdown e quatro interceptações. Dominique Rodgers-Cromartie e Landon Collins interceptaram duas vezes cada, sendo que o segundo retornou a sua para touchdown.

Twickenham Stadium recebeu seu primeiro jogo da NFL na história

Twickenham Stadium recebeu seu primeiro jogo da NFL na história

Como os dois times voltam de Londres, folgam na próxima semana e só voltam aos campos na rodada 9. No dia 06 de novembro, os Rams recebem os Panthers, às 19h05. Mais cedo, às 16h, os Giants tem o duelo divisional contra os Eagles, em New York.

Turnovers decidem

O jogo em Londres, ainda manhã nos EUA, parecia que tinha afetado os Giants. Logo na segunda jogada, fumble do TE Larry Donnell, recuperado por Los Angeles. E a consequência veio logo depois, em conexão de Case Keenum para Tavon Austin na endzone, abrindo o placar. Após rápida campanha de New York, os Rams voltaram a pontuar, desta feita em chute de 36 jardas de Greg Zuerlein.

Rashad Jennings anotou o TD da vitória

Rashad Jennings anotou o TD da vitória

Se o primeiro quarto foi todo dos Rams, o segundo veio a resposta dos Giants. Após a primeira boa campanha da equipe no jogo, Robbie Gould acertou seu primeiro chute pela franquia e deixou a partida 10 a 03. No drive seguinte de Los Angeles, Tavon Austin não segurou um passe e Landon Collins interceptou Case Keenum, driblando meio time no retorno e entrando na endzone, deixando tudo igual, placar do intervalo.

No terceiro quarto, quatro punts e nenhum ataque funcionando. Foram seis punts seguidos, até Case Keenum tentar passe para Austin e ser interceptado, mais uma vez, por Landon Collins. E os Giants não perdoaram o turnover no meio de campo. Após boa conexão de Eli com Odell para colocar o time na redzone, Rashad Jennings entrou na endzone em corrida pelo meio da defesa para colocar o time de New York pela primeira vez em vantagem.

Na busca pelo empate, Keenum vinha com boa campanha até o campo de ataque, mas ai resolveu tentar um touchdown longo para Austin e acabou interceptado por Dominique Rodgers-Cromartie, que segurou a terceira interceptação do QB dos Rams, sacramentando a vitória. Los Angeles ainda teve mais uma posse e foram até a redzone, mas nova INT do seu QB acabou o jogo e deu aos Giants a chance de administrarem o relógio para vencer por 17 a 10.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários