Redskins batem os Eagles no FedEx Field e esquentam briga na NFC East

Após estrear com duas derrotas no começo da temporada, parece que o Washington Redskins voltou definitivamente para a briga por uma vaga nos playoffs. Os atuais campeões da NFC East estão chegando! Já são quatro vitórias consecutivas – a última delas um triunfo por 27 a 20 contra o Philadelphia Eagles, no FedEx Field neste domingo (16).

O time contou com um dia inspirado do RB Matt Jones: foram 135 jardas terrestres e um touchdown. Os Eagles mais uma vez mantiveram o jogo próximo até o final, mas acabaram com as chances de vitória com o alto número de faltas cometidas. Os Redskins chegam a 3-2 e empatam com os Eagles dentro da NFC East.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo às 15h: os Redskins viajam ao Ford Field para encarar os Lions e os Eagles recebem o invicto Minnesota Vikings no Lincoln Financial Field.

redskins-eagles-grande

Redskins na frente no primeiro tempo

redskins-eagles-1Assim como a maioria dos jogos envolvendo times da NFC East, Redskins e Eagles fizeram um duelo muito equilibrado no primeiro quarto. Aos poucos Washington foi mostrando o porquê de estar três jogos invictos – Kirk Cousins foi muito bem encontrando espaços na segunda melhor defesa cedendo pontos e jardas em 2016.  O QB soltou o braço e fez a alegria do FedEx Field com dois touchdowns! O primeiro em um drive curto e mortal com três passes completos, o últimos deles uma conexão de 16 jardas com Jamison Crowder! O segundo TD veio logo em seguida em um drive de mais de cinco minutos finalizado com uma conexão de Cousins para Vernon Davis, substituto do contundido Jordan Reed.

Ao contrário dos últimos jogos, o ataque dos Eagles sofria demais para avançar – Carson Wentz terminou o primeiro tempo com três passes completos de oito tentados e 28 jardas! A sorte das Águias passava por um bom jogo da defesa e do time de especialistas… Philly empatou o duelo sem pontos do ataque! O time tirou o zero do marcador com um lindo touchdown de 86 jardas no retorno de punt de Wendell Smallwood! O time chegou ao empate com uma forcinha de Cousins – o camisa 8 foi interceptado pelo safety Malcolm Jenkins, que correu 64 jardas até a end zone! Os Redskins não sentiram o golpe e trataram de retomar a vantagem antes do intervalo – drive longo finalizado com um mergulho de Matt Jones! Washington foi para os vestiários vencendo por 21 a 14.

Nada de touchdown no segundo tempo

redskins-eagles-2O time da casa seguiu com o bom momento no começo da segunda etapa – gastaram mais de seis minutos de relógio e entraram na red zone, mas o clássico problema do time nos primeiros jogos do ano voltou a aparecer: o baixo aproveitamento entro das últimas vinte jardas do campo. Jordan Reed fez muita falta – o time teve que se contentar com um field goal curto. Minutos mais tarde foi a vez das Águias baterem na porta da end zone e não entrarem, Wentz liderou o bom drive de quatro minutos e os Eagles saíram de campo com um field goal de 38 jardas de Caleb Sturgis.

Com as defesas cansadas, o jogos corridos começaram a aparecer. Tanto Eagles como Redskins começaram a ter sucesso pelo chão, gastando o relógio e movendo as correntes. A máxima do terceiro período seguiu no último: um field goal para cada lado. Os Redskins ampliaram a vantagem com um difícil field goal de 50 jardas de Dustin Hopkins, as Águias mantiveram a diferença de uma posse de bola com um field goal curto de Sturgis. Atrás no placar, os Eagles buscaram o TD até o fim, mas a defesa dos Redskins apareceu no momento exato. Washington parou o calouro Wentz e garantiu a vitória importante dentro da divisão.

OUTROS JOGOS DA SEMANA 6

San Francisco 49ers 16 @ 45 Buffalo Bills – 15h
Jacksonville Jaguars 17 @ 16 Chicago Bears – 15h
Los Angeles Rams 28 @ 31 Detroit Lions – 15h
Cincinnati Bengals 17 @ 35 New England Patriots – 15h
Pittsburgh Steelers 15 @ 30 Miami Dolphins – 15h
Cleveland Browns 26 @ 28 Tennessee Titans – 15h
Baltimore Ravens 23 @ 27 New York Giants – 15h
Kansas City Chiefs 26 @ 10 Oakland Raiders – 18h05
Atlanta Falcons 24 @ 26 Seattle Seahawks – 18h25
Dallas Cowboys 30 @ 16 Green Bay Packers – 18h25

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários