Big Ben e Steelers já alertaram Antonio Brown por dancinhas na endzone

As dancinhas do WR Antonio Brown após os touchdowns agradam aos torcedores e vem fazendo a NFL faturar com seguidas multas ao jogador. No entanto, elas prejudicam o Pittsburgh Steelers, que perde 15 jardas a cada falta. Este último fato fez os companheiros de time procurarem o jogador para conversar sobre o assunto. Um dos líderes do time, o QB Ben Roethlisberger comentou sobre o assunto e revelou que o recebedor está ciente dos problemas que vem causando.

Comemorações de Antonio Brown são uma alegria a parte em jogos dos Steelers

Comemorações de Antonio Brown são uma alegria a parte em jogos dos Steelers

Sim, já falamos com ele sobre isso. Ele sabe, nós todos sabemos. O técnico Mike Tomlin já falou disso. É uma grande penalidade que não podemos cometer. Colocamos nosso time de especialistas em uma situação ruim e não podemos sofrer isso. Antonio Brown sabe disso – declarou Big Ben em entrevista para a rádio KDKA-FM, de Pittsburgh.

Brown foi punido contra os Colts

Brown foi punido contra os Colts

Só nesta temporada, Antonio Brown já foi advertido três vezes pela arbitragem por falta de comportamento anti-desportivo. Roethlisberger também alertou para o fato de que seu recebedor é sempre mais advertido em jogos do horário nobre, quando mais pessoas estão assistindo.

As comemorações de Antonio Brown é um dos momentos mais aguardados dos jogos dos Steelers, pois sempre surpreendem. Mas com o esforço da NFL de fazer valer cada vez mais o No Fun League, o time acaba sendo bastante prejudicado. Chegou a hora de o show ficar de lado, até mesmo como forma de protesto pela maneira como a Liga vem tratando as celebrações e forçando cada mais faltas e multas aos jogadores.

Antonio Brown Banner Nike

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários