Colts batem os Packers no Lambeau Field e seguem vivos dentro da AFC South

Ainda há vida em Indiana! Indianapolis Colts fez o que muitos imaginavam improvável: viajou ao Lambeau Field e venceu o Green Bay Packers por 31 a 26! Mais uma vez o ataque do Green Bay Packers emperrou – Aaron Rodgers foi Aaron Rodgers apenas no último período! Ai fica complicado… O camisa 12 bem que tentou, mas não conseguiu tirar uma vantagem de 17 pontos com nove minutos no cronômetro. Quem brilhou foi o também camisa 12, mas dos Colts: Andrew Luck comandou bem o ataque e foi decisivo para o triunfo que chocou o Lambeau Field. Indianapolis grudou no Houston Texans na AFC South, já os Packers perderam a grande chance de chegar no Minnesota Vikings – que também perdeu na rodada.

Os Colts estão de bye e folgam na semana 10, já os Packers viajam a Nashville para encarar os Titans no próximo domingo às 16h.

colts-packers-grande

Colts abrindo vantagem na primeira etapa

O primeiro quarto começou eletrizante – foram 24 pontos anotados! O primeiro touchdown surgiu logo na primeira jogada da partida: Jordan Todman recebeu o kickoff na linha de uma jarda e retornou até  touchdown na end zone oposta! Sensacional! Green Bay recebeu a bola pela primeira vez na partida e já tirou o zero do placar com um field goal de Mason Crosby.

colts-packers-1Andrew Luck finalmente entrou em campo e, em um primeiro momento, foi bem diante do hostil Lambeau Field! Foi responsável por comandar a campanha do primeiro TD de ataque da noite: drive de sete jogadas finalizado com uma corrida do veterano Frank Gore para a end zone! Luck passou de herói a vilão minutos depois: lançou duas interceptações ainda no primeiro quarto! Green Bay capitalizou em apenas uma delas: Aaron Rodgers precisou de três jogadas para achar Jordy Nelson e anotar o primeiro TD dos Packers! O segundo turnover não resultou em pontos porque Mason Crosby errou um field goal de 48 jardas.

O ataque dos Packers que parecia ter engrenado nos jogos anteriores não foi nada bem na primeira etapa: A-Rod teve apenas 77 jardas aéreas! Quem dominou o segundo quarto foi Andrew Luck e seus Blue Caps! Foram duas campanhas consistentes e mais 10 pontos na conta! A primeira delas resultou um field goal curto do mito Adam Vinatieri! Já na segunda, de mais de cinco minutos, Luck administrou bem demais o relógio e lançou um touchdown para Donte Moncrief nos segundos finais da primeira etapa! Os Colts foram para os vestiários vencendo por 24 a 10 no Lambeau Field.

Packers quase viram no fim, mas Luck garante vitória

colts-packers-2Os Packers voltaram melhores na segunda etapa – controlaram o terceiro período em posse de bola e jardas! Entretanto, os pontos não vieram. O primeiro drive longo, de mais de oito minutos, terminou de forma trágica para Aaron Rodgers: interceptação no meio do campo. O segundo também não resultou em touchdown: apenas um field goal curto de Crosby, esse sim dentro do “Y”. A máxima da NFL não perdoa nessas situações: quem chuta field goal leva touchdown. Andrew Luck foi muito bem no começo do último período e mais uma vez posicionou seu ataque próximo a end zone: Frank Gore anotou o segundo TD terrestre dele na partida e abriu 17 pontos de diferença a nove minutos do fim!

Missão impossível? Não quando se tem Aaron Rodgers no comando do ataque! O camisa 12 dos Packers foi aquele gênio que todos estão acostumados – mas a reação aconteceu um pouco tarde demais. A-Rod comandou duas lindas campanhas de dois minutos para touchdown: passes curtos para Davante Adams e Randall Cobb que colocaram Green Bay de volta no jogo! O time dependia de uma boa atuação da defesa para recuperar a bola a três minutos do fim e ter alguma chance de vencer, mas o grupo não foi capaz de parar Andrew Luck. Ele acertou passes cruciais e deu aos Colts os first downs necessários para vencer em pleno Lambeau Field! Belíssima vitória de Indianapolis!

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários