Confira as transmissões, destaques e os jogos da semana 10 da temporada 2016

Reedição do SB49 é um dos destaques da semana 10

Reedição do SB49 é um dos destaques da semana 10

Passada a metade da temporada, a reta final rumo aos playoffs começa com muito equilíbrio e chances para quase todos os times. Nas primeiras nove semanas, 99 jogos tiveram uma diferença inferior a um touchdown no último período. Nas últimas quatro semanas tivemos uma partida indo para a prorrogação. Será que teremos um overtime pela quinta rodada seguida?

A semana 10 começa nesta quinta-feira com um jogo de opostos. Vindo de vitória sobre o maior rival, o Baltimore Ravens, líder da AFC North, recebe o Cleveland Browns, que ainda busca a primeira vitória para acabar com o risco de terminar a temporada 0-16. O duelo do Thursday Night Football será às 23h25 (de Brasília).

No domingo são oito confrontos às 16h. Embalados por sequência de vitórias, o Kansas City Chiefs, que venceu quatro partidas seguidas e 16 das últimas 18 em casa, recebe o Carolina Panthers, que entrou nos eixos e não perde há dois jogos. Ao contrário dos dois times, Minnesota Vikings e Washington Redskins se enfrentam para voltar a vencer. O time da capital vem de um empate com os Bengals na semana 8 e folga na semana 9.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETA DA TEMPORADA 2016
CAMISAS ORIGINAIS DA NFL É SÓ NO NIKE.COM

Invicto em seus domínios, o Philadelphia Eagles terá uma missão complicada contra o Atlanta Falcons, cujo ataque vem sendo o mais encantador da NFL nesta primeira metade da temporada. Quem também ainda não perdeu como mandante é o Houston Texans, que receberá o Jacksonville Jaguars para se manter na ponta da AFC South. No Mercedes-Benz Superdome, o New Orleans Saints buscará manter sua ascenção na temporada contra o Denver Broncos.

Green vs Beckham: dois dos melhores WRs da NFL

Green vs Beckham: dois dos melhores WRs da NFL

Às 19h05, apenas uma partida. Para não ficar para trás na divisão mais forte da NFL em 2016, o San Diego Chargers recebe o Miami Dolphins e não pode nem pensar em um resultado que não seja a vitória.

Mais tarde, às 19h25, o destaque fica por conta da partida entre Dallas Cowboys e Pittsburgh Steelers, que reúne onze títulos de Super Bowl em campo. A outra partida do horário é entre San Francisco 49ers e Arizona Cardinals, no University of Phoenix Stadium.

Falando em Super Bowl, se tem onze títulos em campo para Dallas e Pittsburgh, o duelo entre Seattle Seahawks e New England Patriots, no Sunday Night Football, coloca frente a frente os participantes do Super Bowl 49. Mais uma vez teremos Tom Brady contra Russell Wilson, para fechar com chave de ouro o domingo.

E no encerramento da semana 10 tem A.J. Green e o Cincinnati Bengals contra Odell Beckham Jr. e o New York Giants. Promessa de muitos pontos e grandes jogadas aéreas no Monday Night Football.

O JOGÃO

Seattle Seahawks @ New England Patriots

Em fevereiro de 2015, Seattle e New England fizeram um dos Super Bowls mais disputados e emocionantes da história. Agora, quase dois anos depois, Seahawks e Patriots voltam a se enfrentar, e novamente como favoritos para estarem no Super Bowl 51. RussellWilson cada vez mais em sintonia com Jimmy Graham contra Tom Brady e companhia – Gronk, Edelman, Blount. Vai ser um jogo imperdível, e por isto foi colocado no Sunday Night Football.

ZEBRA PODE PASSEAR POR AQUI

Cincinnati Bengals @ New York Giants

De acordo com o Odds Shark, uma vitória do Cincinnati Bengals no Monday Night Football está pagando 2.09 nas principais casas de apostas, enquanto um triunfo dos Giants está pagando 1.78. Ambas as odds são boas e refletem um jogo complicado, mas o time da AFC North precisa muito da vitória. É quase um tudo ou nada para os Bengals, por isso a zebra pode pintar neste jogo.

DE DOER AS VISTAS

Los Angeles Rams @ New York Jets

Acho que depois dos Browns, o time que joga mais feio é o Los Angeles Rams. Jeff Fisher não consegue fazer o time evoluir, principalmente pela manutenção de Case Keenum como titular na posição de QB. Do outro lado do campo, os Jets vão se complicando na temporada por causa de muitos turnovers nesta temporada. E esta deve ser a marca do jogo de domingo: muitos turnovers para os dois lados.

 FREGUÊS DA SEMANA

Denver Broncos @ New Orleans Saints

Como são de conferências diferentes, Broncos e Saints não jogam com regularidade – apenas de quatro em quatro anos, seguindo o rodízio de enfrentamentos. Dos dez encontros entre os times, são oito vitórias para Denver e apenas duas para New Orleans, sendo que o time visitante neste domingo venceu as últimas quatro partidas. Para a partida da semana 10, o equilíbrio será maior e Drew Bress e cia tem tudo para voltar a derrotar Denver.

PARA ASSISTIR NO GAME PASS

Green Bay Packers @ Tennessee Titans

Só no NFL Game Pass você poderá assistir um dos jogos mais interessantes desta semana. Não é o jogo mais técnico e nem o mais aguardado, mas Titans e Packers vão entrar em campo prometendo um jogo muito equilibrado. Os dois times vivem altos e baixos na temporada e marcam muitos pontos. Precisando vencer para não ver os líderes de suas divisões dispararem, Green Bay e Tennessee não podem nem pensar em tropeçar.

RIVALIDADE DE DIVISÃO

San Francisco 49ers @ Arizona Cardinals

Nesta rodada são apenas três confrontos divisionais, e um deles é o duelo da NFC West. Os Niners visitam os Cardinals com vantagem no confronto direto por 29 a 20, mas as chances dessa diferença cair em um jogo é grande, pois os momentos são completamente diferentes. Não só os momentos, mas a qualidade técnica dos times, com muita superioridade para Arizona.

VALE VER NA TV

Dallas Cowboys @ Pittsburgh Steelers

Duas camisas pesadíssimas da NFL, mas que vivem momentos distintos. Enquanto os Cowboys vem de sete vitórias seguidas, os Steelers não vencem há três partidas e já estão pressionados dentro da AFC North. O fato de jogar em casa pesa a favor de Pittsburgh e coloca o time com ligeiro favoritismo sobre Dallas. São onze titulos em campo neste domingo, às 19h25, na tela da ESPN.

BANNERSUPERINGRESSOS

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 10 da temporada regular 2016 da NFL:

Quinta-feira, 10 de novembro de 2016
Cleveland Browns @ Baltimore Ravens – 23h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Domingo, 13 de novembro de 2016
Kansas City Chiefs @ Carolina Panthers – 16h  (Transmissão da ESPN)
Houston Texans @ Jacksonville Jaguars – 16h
Denver Broncos @ New Orleans Saints – 16h (Transmissão da ESPN+)
Los Angeles Rams @ New York Jets – 16h
Atlanta Falcons @ Philadelphia Eagles – 16h (Transmissão do Esporte Interativo)
Chicago Bears @ Tampa Bay Buccaneers – 16h
Green Bay Packers @ Tennessee Titans – 16h
Minnesota Vikings @ Washington Redskins – 16h
Miami Dolphins @ San Diego Chargers – 19h05
San Francisco 49ers @ Arizona Cardinals – 19h25
Dallas Cowboys @ Pittsburgh Steelers – 19h25 (Transmissão da ESPN)
Seattle Seahawks @ New England Patriots – 23h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Segunda-feira, 14 de novembro de 2016
Cincinnati Bengals @ New York Giants – 23h30 (Transmissão da ESPN)

Descanso: Bills, Lions, Colts e Raiders

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários