Cowboys chegam a maior sequência de vitórias, mas Giants seguem na cola

Bryant anotou dois touchdowns contra os Ravens

Bryant anotou dois touchdowns contra os Ravens

Uma das brigas mais interessantes nesta reta final de temporada regular 2016 será, sem dúvida alguma, na NFC East. O Dallas Cowboys bem que tentou abrir frente na ponta, mas o New York Giants também venceu na rodada e o Washington Redskins ainda entra em campo para poder deixar a divisão ainda mais equilibrada.

No domingo da rodada 11, os Cowboys chegaram a uma marca histórica. Liderado pelos calouros brilhantes Dak Prescott e Ezekiel Elliott, o time derrotou o Baltimore Ravens por 27 a 17, em Dallas e alcançou a nona vitória consecutiva no ano. É a primeira vez na história da franquia que o time vence nove partidas seguidas.

Os Ravens até tentaram equilibrar o jogo e conseguiram. Abriram o placar com Terrance West, em corrida de 18 jardas, na única pontuação do primeiro quarto. Antes do intervalo, no entanto, os Cowboys buscaram o empate e o jogo foi para o intervalo empatado em 10 a 10. Se as atenções estavam voltadas para os calouros, no segundo tempo quem chamou a atenção foram os “vovôs”. Dak Prescott conectou dois touchdowns para Dez Bryant, que terminou o jogo com 80 jardas, e colocou Dallas com 24 a 10 de frente, faltando 11:30. Baltimore ainda respondeu com TD de Flacco para Steve Smith, mas foi só, e os Cowboys venceram por 27 a 17.

Collins decidiu mais um jogo

Collins decidiu mais um jogo

A festa só não foi completa porque o concorrente mais perto dos Cowboys também venceu. No MetLife Stadium, em New Jersey, o New York Giants dominou o segundo tempo contra o Chicago Bears e venceu seu jogo por 22 a 16. Depois de ver o adversário dominar o primeiro tempo, com Jay Cutler jogando bem e o jogo terrestre funcionando, a defesa do time de New York não cedeu nenhum ponto na segunda parte.

Em contrapartida, no terceiro período, o time foi a endzone duas vezes – todas em passes de Eli Manning. Primeiro em conexão com o TE Will Tye e depois com o WR Sterling Shepard, abrindo 22 a 16 no terceiro quarto, placar que se estendeu até o final da partida. No fim, Landon Collins interceptou Cutler e sacramentou o triunfo que deixam os Giants dois jogos atrás dos Cowboys, ainda com um confronto direto entre eles, em New York.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários