Debaixo de chuva, Tom Brady comanda os Patriots e vence os 49ers

A derrota para os Seahawks já ficou no passado. Mesmo jogando fora de casa, o New England Patriots aproveitou a fragilidade do San Francisco 49ers e voltou a vencer, fazendo 30 a 17, no Levi’s Stadium, debaixo de muita chuva na Califórnia. E o destaque do jogo foi Tom Brady, que jogou pela primeira vez na carreira “em casa”, já que o QB é de San Mateo, bem perto de San Francisco.

Brady liderou os Pats jogando "em casa"

Brady liderou os Pats jogando “em casa”

O camisa 12 dos Pats terminou o jogo com 24/40 passes completados para 280 jardas e quatro touchdowns. Kaepernick não fez um jogo ruim, mas uma sequência de nove passes errados em dez tentados no segundo tempo fez os números de Kaep cair para 16/30 para 206 jardas e dois touchdowns.

Na semana 12, os 49ers voltam a campo no domingo, quando encaram os Dolphins, fora de casa, às 16h. Mais tarde, às 19h25, os Patriots encaram os Jets, novamente longe de sua torcida, em jogo que foi transferido do Sunday Night Football para às 19h25.

Vitória molhada em San Francisco

Sob a batuta do maestro Brady, nem mesmo a chuva forte que caiu na maior parte do jogo em San Francisco atrapalhou o QB, que foi abrindo seu leque e na primeira campanha já conectou seu primeiro passe para touchdown, em jogada na fundo da endzone com Julian Edelman. Após longa campanha, os 49ers também pontuaram no primeiro quarto, mas com um FG de 33 jardas de Phil Dawson.

White celebra o TD

White celebra o TD

Na primeira jogada do segundo quarto, Brady conectou passe curto com James White, abrindo 13 a 03. A partir daí os Pats tiveram seu pior momento no jogo. Além de verem os 49ers anotarem seu primeiro TD do jogo em conexão de Kaepernick para o TE Vance McDonald, o ataque parou de funcionar até o quarto período. Sorte que a defesa também funcionou bem e evitou que San Francisco pudesse virar o jogo.

Com o placar em 13 a 10 a seu favor, New England voltou para o jogo e matou a partida no início do último quarto. O show de Brady voltou, com o QB liderando os Pats em três campanhas seguidas pontuando. Começou com um touchdown para Amendola, depois uma jogada de 56 jardas para Malcolm Mitchell e encerrou com um chute de 38 jardas de Stephen Gostkowski, restando 6:11 para o fim do jogo.

Os 49ers ainda conseguiram avançar todo o campo e entrar na endzone, mas pouco para buscar a segunda vitória na temporada.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários