Em Cleveland, Cowboys vencem a sétima seguida e seguem disparados na NFC East

Quem vai parar o Dallas Cowboys? Sem perder desde a semana 1, a franquia do Texas fez mais uma vítima. Mesmo jogando fora de casa, os líderes da NFC East derrotaram o Cleveland Browns por 35 a 10 e abriram grande frente na ponta da divisão, chegando a sétima vitória na temporada regular 2016 da NFL.

Dak Prescott comandou o time mais uma vez

Dak Prescott comandou o time mais uma vez

Os calouros dos Cowboys mais uma vez lideraram o time com grandes atuações. O RB Ezekiel Elliott correu apenas para 92 jardas, mas entrou na endzone duas vezes. Já Dak Prescott, que quebrou o recorde de passes completos e passes para touchdown, terminou o jogo com 21/27 tentativas completadas para 247 jardas e três touchdowns.

Na semana 10, os Cowboys voltam a campo no domingo, quando enfrentam os Steelers, em Pittsburgh, às 19h25. Já os Browns abrem a rodada contra os Ravens, em Baltimore, no Thursday Night Football.

Monologo em Cleveland

Os Browns até começaram bem e deram aos seus torcedores esperanças da primeira vitória no ano. A primeira posse de bola da partida terminou com um field goal de 31 jardas de Cody Parkey. Antes disso, após uma grande confusão entre os jogadores, David Irving e Cam Erving foram expulsos da partida. A partir de então só deu Cowboys. Logo no drive seguinte, Dallas já começou a colocar as coisas no eixo e virou em conexão de 26 jardas de Prescott para Jason Witten.

Cole Beasley comemora o seu touchdown

Cole Beasley comemora o seu touchdown

No início do segundo quarto, Parkey errou um FG 41 jardas, acertando a trave. E a resposta veio com o primeiro touchdown de Zeke Elliott no jogo, em corrida de dez jardas. Após rápido punt dos Browns, Prescott achou Cole Beasley – seu alvo favorito, para abrir 21 a 03. Ainda antes do intervalo, Cody Kessler lançou seu único TD do jogo, para o WR Terrelle Pryor.

A campanha que sacramentou a vitória dos Dallas veio logo no primeiro drive do segundo tempo. Sete jogadas e 75 jardas, Elliott cruzou a endzone mais uma vez, abrindo 28 a 10. Já administrando o placar, Dak Prescott lançou seu terceiro touchdown da tarde, desta feita para o TE Gavin Escobar. Usando e abusando do jogo terrestre para passar o tempo, Dallas teve duas campanhas para matar o jogo no quarto período, sacramentando mais uma vitória no ano.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários