Ravens acordam no segundo tempo, vencem os Browns e levam o rival a 0-10

Quem sintonizou no Thursday Night Football após a vitória do Brasil sobre a Argentina viu um time ainda mais desorganizado que os Hermanos: o Cleveland Browns. Que desastre sem proporções é essa equipe: a campanha de dez derrotas em dez jogos diz tudo. Chegou um momento em que dava dó de ver o que o time fazia em campo – a equipe deveria ‘fechar para balanço’ e voltar apenas em 2018. Lamentável. Assim como em outros jogos, o time ainda foi para os vestiários vencendo por 7 a 6, mas acabou perdendo por 28 a 7 para o rival Baltimore Ravens no M&T Bank Stadium. Os Ravens cumpriram a obrigação – venceram o pior time da liga – mas não de um jeito que inspire confiança para o restante da temporada. Mesmo assim eles lideram a AFC North com cinco vitórias e quatro derrotas. Já Cleveland registra o pior início de temporada desde que entrou na NFL em 1950. Que fase!

Os Ravens terão um desafio e tanto na semana 11: encaram o Dallas Cowboys fora de casa no dia 20 de novembro às 16. No mesmo dia e horário os Browns recebem o Pittsburgh Steelers em Ohio.

ravens-browns-grande

Os números do Cleveland Brown no jogo assustam: foram 11 first downs, sete punts e 144 jardas totais do ataque. Mesmo assim o time começou o duelo razoável – jogou o suficiente para manter as coisas interessantes até o intervalo. Em quatro das dez derrotas o time foi para os vestiários vencendo – incluindo o outro jogo contra os Ravens em Ohio na semana 2. Mesmo assim os Browns deram suas ‘Bronwnzadas’ com dois tempos pedidos nos primeiros cinco minutos de partida.

ravens-browns-1Após quatro punts no início do duelo, dois para cada lado, Joe Flacco lançou uma interceptação bem estranha. Entretanto, o ataque dos Browns não transformou o primeiro turnover da partida em pontos. Os pontos apareceram apenas no segundo quarto com um chute de Justin Tucker para colocar os Ravens na frente do placar. Eis que Cleveland teve o único bom drive de toda partida: campanha bem liderada pelo calouro Cody Kessler e finalizada com um passe de 28 jardas do QB para o também novato TE Seth DeValve. Bem-vindo a NFL, garoto! Os Ravens ainda chutaram o field goal nos segundos finais, mas os Browns foram para os vestiários vencendo por 7 a 6.

Os Browns foram os Browns na segunda etapa: foram apenas quatro first downs do ataque e um apagão da defesa. Os Ravens não fizeram muita força para virar a partida: Joe Flacco comandou dois bons drives que resultaram em touchdowns! O primeiro deles em passe curto para o TE Darren Walter e o segundo uma conexão de 11 jardas com o veteraníssimo Steve Smith. Cleveland trocou kessler por Josh McCown no meio do segundo tempo, mas nada mudou. Flacco finalizou com mais um TD no último período – conexão longa com o WR Breshad Perriman! Passeio na segunda etapa e vitória para manter a liderança da AFC North!

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários