Relato de torcedor: emoção até o último segundo em um jogo no Arizona

Depois do relato do Rodrigo Lasmar, em jogo dos Dolphins, que comprou ingressos para um jogo da NFL no SuperIngressos, trazemos mais uma história de torcedor que adquiriu seu bilhete aqui no Brasil e sentiu de perto a emoção de assistir in loco um jogo da maior Liga de futebol americano do mundo. O estádio da vez é o University of Phoenix Stadium, que recebeu o duelo entre Arizona Cardinals e San Francisco 49ers, rivais da NFC West, e quem viu de perto foi o Rafael Biscaro.

Confira o relato do torcedor abaixo:

Rafael Biscaro no jogo dos Cardinals

Rafael Biscaro no jogo dos Cardinals

Fala galera,

Dia 13/11/2016 foi inesquecível. Após comprar meus ingressos no SuperIngressos, utilizando o cupom ENDZONE, estávamos ali no Arizona, na porta do University of Phoenix Stadium. Chegamos bem cedo para curtimos o animado Taligate e os shows ao redor do estádio. Organização e empolgação invejáveis.

Entramos no estádio e começamos a comprar bonés e camisetas dos Cardinals (não dá para resistir, compramos três camisetas, dois bonés, um porta lata e bem, não fosse respirarmos fundo teríamos comprado mais =P). Entre uma pipoca e uma cervejinha, nos encantávamos com o estádio! 63.800 pessoas em um estádio coberto e com ar condicionado! Telões enormes de alta resolução uma festa para ninguém botar defeito.

O jogo foi aquilo que podemos chamar de um JOGÃO, se não pela técnica, pelo placar apertado e a emoção até os três segundos finais, com o field goal que definiu nossa vitória! Sim, assistimos um jogo em casa, com 63 mil pessoas no estádio e que foi definido nos três segundos finais! Vencemos!

Valeu ENDZONE e SuperIngressos!

BANNERSUPERINGRESSOS

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários