Confira as transmissões, destaques e os jogos da semana 15 da temporada 2016

Tem NFL no sábado? Tem sim senhor!! A semana 15 traz mais uma opção para o fã da bola oval que não quer ir para a balada e vai ficar em casa no sábado. A rodada pode classificar cinco times para a pós-temporada e começa tradicionalmente na quinta-feira, no duelo entre o Seattle Seahawks, que pode ser uma das franquias com a vaga carimbada, contra o já eliminado Los Angeles Rams, no CenturyLink Field.

Depois da pior atuação na carreira, Russell Wilson abre a semana 15

Depois da pior atuação na carreira, Russell Wilson abre a semana 15

A partida do sábado é entre Miami Dolphins e New York Jets. Poderia ser um bom duelo da AFC East, mas apenas o time da Flórida tem chances de ir para os playoffs e uma vitória será fundamental para o time ficar muito perto da classificação. No entanto, o time não terá o seu QB titular na partida, já que Ryan Tannehill está vetado com uma lesão no joelho. Para os Jets, a temporada já acabou.

A semana 14 segue com 13 partidas. E um dos destaques é o enfrentamento entre Baltimore Ravens e Philadelphia Eagles. A derrota para os Patriots deixou os Ravens fora da zona de classificação para os playoffs, e o time precisa reagir neste domingo, fora de casa, para seguir brigando por classificação. Já os Eagles jogam para seguir com chances de classificar.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETA DA TEMPORADA 2016
CAMISAS ORIGINAIS DA NFL É SÓ NO NIKE.COM

Também ás 16h, Detroit Lions e New York Giants fazem o jogo mais importante do domingo. As duas equipes precisam vencer para não ver suas chances de irem aos playoffs diminuírem. É um duelo bem interessante entre Matthew Stafford e Eli Manning, dois QBs que costumam cometer muitos turnovers, mas que vem bem na temporada.

A-Rod pega os Bears vivendo grande momento

A-Rod pega os Bears vivendo grande momento

Outros dois interessantes do primeiro horário de partidas são Indianapolis Colts @ Minnesota Vikings e Tennessee Titans @ Kansas City Chiefs.

Mais tarde, às 19h05, dois jogos. A partida entre New Orleans Saints e Arizona Cardinals é o melhor do horário, até porque o outro jogo é entre o já eliminado San Francisco 49ers e o Atlanta Falcons, líder da NFC South.

Às 19h25, também duas partidas. Na Califórnia, o Oakland Raiders, que pode se classificar para os playoffs no domingo, visita o San Diego Chargers. No Sports Authority Field at Mile High, o New England Patriots também busca classificação no dia e tem pela frente o Denver Broncos, em uma das maiores rivalidades recentes da NFL.

Fechando o domingo, o Sunday Night Football terá o duelo entre Dallas Cowboys, melhor campanha da NFC e único time já classificado para os playoffs, contra o Tampa Bay Buccaneers, time que tem a melhor sequência de vitórias na temporada.

No encerramento da semana 15, na segunda-feira à noite, dois times da Conferência Nacional que foram aos playoffs na temporada passada e correm risco de ficar de fora neste ano. O Carolina Panthers, que venceu apenas cinco jogos, encara o Washington Redskins, no FedEx Field.

 

15418479_1644056435620005_187222205532998397_o

 

O JOGÃO

Detroit Lions @ New York Giants

Dos seis times que podem carimbar passaporte para os playoffs nesta semana, dois se enfrentam no MetLife Stadium. Com ataques empolgantes e explosivos, Giants e Lions prometem um duelo de tirar o fôlego neste domingo, às 16h. Com várias viradas na temporada, Detroit precisa vencer e torcer contra Green Bay para avançar. New York quer embalar de vez após a vitória sobre Dallas e seguir o caminho para a pós-temporada.

ZEBRA PODE PASSEAR POR AQUI

New Orleans Saints @ Arizona Cardinals

De acordo com o Odds Shark, os Cardinals entram no duelo contra os Saints como favoritos, mesmo vivendo o seu pior momento na temporada e estando muito perto de serem eliminados. New Orleans também precisa da vitória para seguir com chances e pode surpreender fora de casa. Time para vencer tem, e o triunfo de New Orleans paga 2.10. Ou seja, se você apostar R$10,00 em Drew Brees e companhia, ganha R$20,10.

DE DOER AS VISTAS

Cleveland Browns @ Buffalo Bills

Ainda buscando a primeira vitória na temporada, o Cleveland Browns segue sua saga na temporada 2016 contra os Bills, em Buffalo. Um time que ainda não venceu contra outro que precisa vencer para ir para os playoffs. No frio de Buffalo, os Browns não deverão ter chances de vencer os Bills.

 FREGUÊS DA SEMANA

Pittsburgh Steelers @ Cincinnati Bengals

Steelers e Bengals se enfrentam duas vezes por ano, pois são rivais da AFC North – uma divisão cujos os jogos são bem intensos. Mesmo com muita rivalidade, a supremacia de Pittsburgh é muito grande. No geral são 57 vitórias para os Metaleiros e apenas 35 derrotas. Nos últimos 14 jogos, os Steelers venceram 11 e perderam apenas três.

PARA ASSISTIR NO GAME PASS

Oakland Raiders @ San Diego Chargers

A melhor opção no NFL Game Pass nesta rodada é o interessante duelo entre Chargers e Raiders. Jogando em casa, San Diego joga as últimas fichas para buscar os playoffs, enquanto Oakland ainda quer a liderança da divisão e pode carimbar o passaporte para os playoffs. Sem transmissão na TV brasileira, os torcedores só poderão assistir o jogo no Game Pass.

RIVALIDADE DE DIVISÃO

Green Bay Packers @ Chicago Bears

O duelo da NFC North entre Packers e Bears é considerado por muitos a maior rivalidade da NFL. Nesta semana os times se enfrentam pela segunda vez no ano, agora em Chicago. São 93 vitórias dos Bears, 92 dos Green Bay e seis empates. O jogo deste domingo é a chance dos Cabeças de Queijo empatarem o retrospecto geral.

VALE VER NA TV

Tennessee Titans @ Kansas City Chiefs

Titans e Chiefs não são dois times com grande apelo popular no Brasil, mas nesta temporada vem jogando um belo football e lutando por vaga nos playoffs. Kansas City busca o primeiro lugar geral e o título da divisão, enquanto Tennessee segue sua caçada pela ponta da AFC South contra os Texans. Boa opção para o primeiro horário dos jogos de domingo.

BANNERSUPERINGRESSOS

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 15 da temporada regular 2016 da NFL:

Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
Los Angeles Rams @ Seattle Seahawks – 23h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Sábado, 17 de dezembro de 2016
Miami Dolphins @ New York Jets – 23h25 (Transmissão da ESPN)

Domingo, 18 de dezembro de 2016
Philadelphia Eagles @ Baltimore Ravens – 16h (Transmissão da ESPN+)
Cleveland Browns @ Buffalo Bills – 16h
Green Bay Packers @ Chicago Bears – 16h
Pittsburgh Steelers @ Cincinnati Bengals – 16h
Jacksonville Jaguars @ Houston Texans – 16h
Tennessee Titans @ Kansas City Chiefs – 16h (Transmissão da ESPN)
Indianapolis Colts @ Minnesota Vikings – 16h
Detroit Lions @ New York Giants – 16h (Transmissão do Esporte Interativo)
New Orleans Saints @ Arizona Cardinals – 19h05
San Francisco 49ers @ Atlanta Falcons – 19h05
New England Patriots @ Denver Broncos – 19h25 (Transmissão da ESPN)
Oakland Raiders @ San Diego Chargers – 19h25
Tampa Bay Buccaneers @ Dallas Cowboys – 23h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016
Carolina Panthers @ Washington Redskins – 23h30 (Transmissão da ESPN)

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários