Vaga na mão: Dallas Cowboys é o primeiro classificado para os playoffs

Com uma incrível campanha de 11 vitórias e apenas uma derrota, sofrida na primeira rodada da temporada regular 2016, o Dallas Cowboys é o primeiro time classificado para os playoffs da NFL. A vaga foi carimbada após a derrota do Washington Redskins para o Arizona Cardinals, e o único cenário que não garantia o time texano na pós-temporada era justamente uma vitória dos rivais de conferência.

Já classificados, até onde os Cowboys podem ir nos playoffs?

  • Param na Final da NFC (36%, 434 votos)
  • Conquistam o Super Bowl 51 (25%, 299 votos)
  • Perdem o Super Bowl 51 (21%, 255 votos)
  • São eliminados no Divisional Round (13%, 155 votos)
  • Caem no Wild Card (4%, 52 votos)

Total de votos: 1.195

Carregando ... Carregando ...

Os Cowboys voltam aos playoffs após a participação em 2014, quando foram eliminados no Divisional Round pelo Green Bay Packers, fora de casa. Na próxima semana, Dallas enfrenta o New York Giants, fora de casa, no Sunuday Night Football, podendo, em caso de vitória, ficar muito perto do título da divisão e da melhor campanha da Conferência Nacional.

A campanha dos Cowboys até o final da temporada regular tem, além dos Giants, Tampa Bay, em casa, Detroit Lions, também em casa, e fecha o ano contra os Eagles, na Philadephia. Do jeito que o ataque liderado pela dupla de calouros Dak Prescott e Ezekiel Elliott estão embalados e com a defesa jogando bem, difícil fazer frente para este time.

zeketwitterplayoffs

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários