Larry Fitzgerald entra para a história, e Cardinals vencem os Redskins

cardinals-fitzgeraldEntrar em um Top 5 da história da NFL é algo dificílimo, devido a grande quantidade de talentos que já passaram pela Liga. Entrar no Top 5 e ir direto para a terceira posição, é só para os mitos. E um deles é o wide receiver Larry Fitzgerald, que chegou a marca de 1.106 recepções na carreira, passando Cris Carter e Marvin Harrison na lista de jogadores com mais passes recebidos.

A marca de Larry Fitzgerald foi alcançada na difícil vitória do Arizona Cardinals sobre o Washington Redskins por 31 a 23, no University of Phoenix Stadium, em jogo da semana 13 da temporada regular. O futuro Hall da Fama da NFL terminou o jogo sem touchdowns, mas com dez recepções para 78 jardas.

Os destaques dos Cardinals no jogo foram o QB Carson Palmer e o RB David Johnson. Palmer terminou o jogo com 30/46 passes completados para 300 jardas, três touchdowns e nenhuma interceptação. Já o running back teve 175 jardas totais e dois touchdowns, um correndo e outro recebendo.

O equilibrio marcou a partida no deserto do Arizona, que só foi decidida com um touchdown de J.J. Nelson nos minutos finais, após Dustin Hopkins, dos Redskins, acertar um FG de 53 jardas e deixar o jogo em 24 a 23 para os Cardinals. Já correndo para fazer o relógio correr, Palmer mandou um belo passe para Nelson, que deixou o placar em 31 a 23 e matou a partida para os donos da casa.

Com 33 anos, Larry Fitzgerald, que entrou na NFL em 2004 e tem seu lugar reservado no Hall da Fama da NFL, não deverá conseguir passar os dois concorrentes na busca por ser o jogador com mais recepções na história. O TE Tony Gonzalez, segundo na lista, tem 1.325 recepções. Já o maior recebedor de passes da história da NFL, Jerry Rice, tem 1.549 passes recebidos.

Top 3 da NFL em jardas recebidas: Rice, Gonzalez e Fitzgerald

Top 3 da NFL em jardas recebidas: Rice, Gonzalez e Fitzgerald

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários