Pats batem os Rams, e Tom Brady se torna o QB com mais vitórias na história

Brady celebra o TD do joo 201 com Hogan

Brady celebra o TD do jogo 201 com Hogan

Para muitos, Tom Brady já é o melhor jogador de todos os tempos – o chamado GOAT pelos americanos (Greatest of All Time). Nesta eterna discussão, o quarterback do New England Patriots ganhou importante pontos após a vitória fácil por 26 a 10 sobre o Los Angeles Rams, no Gillette Stadium. Não pela atuação que teve no jogo, pois já teve muitas melhores na carreira, mas pela marca alcançada pelo camisa 12. No triunfo deste domingo, Brady chegou a marca de 201 vitórias, superando Peyton Manning, que encerrou a carreira com 200, e se tornou o QB com mais vitórias na história da NFL.

Os times da AFC East, que jogam duas vezes contra Brady todos os anos, são as principais vítimas da carreira do QB, sendo 26 triunfos sobre os Bills, 23 sobre os Jets e 19 sobre os Dolphins. Fora da divisão, o Indianapolis Colts é o time que mais sofreu contra o camisa 12, com 14 vitórias no total. O Arizona Cardinals perdeu apenas em uma oportunidade para Tom Brady.

Sem Rob Gronkowski, que foi colocado na lista de machucado dos Patriots e só volta nos playoffs, se retornar, o principal alvo de Brady foi Julian Edelman, que terminou o jogo com oito recepções e 101 jardas. Na partida, TB12 teve 33/46 passes completos para 269 jardas e apenas um touchdown.

Contra os Rams, o destaque do time nem foi Brady, como fez durante várias vezes, mas sim a defesa. Botando muita pressão no calouro Jared Goff diversas vezes na tarde, ele não teve tranquilidade e conseguiu produzir apenas dez pontos. No ataque, LeGarrette Blount foi quem abriu o marcar, após corrida de 43 jardas. No segundo período, Chris Hogan recebeu o único touchdown de Tom Brady no jogo, em conexão de 14 jardas. New England foi para o intervalo vencendo por 17 a 00. Na segunda etapa, apenas Gostkowski pontuou para os Pats, acertando três field goals, todos de 45 jardas ou mais. Greg Zuerlein também acertou um e viu Kenny Britt receber o único TD dos Rams na partida, vencida pelos donos da casa por 26 a 10.

O próximo desafio de Tom Brady, que vai em busca da vitória 202 na carreira, será na próxima segunda-feira, contra os Ravens, em New England, no Monday Night Football, às 23h30 (de Brasília).

brady-patriots-201-vitorias

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários