Após vitória no Wild Card, Osweiler é confirmado como titular dos Texans

Osweiler volta a ser titular em Houston

Nada como um dia após o outro. Uma vitória após uma derrota. A boa atuação de Brock Osweiler fez o técnico do Houston Texans, Bill O’Brien mudar de ideia de recolocá-lo como titular novamente na posição de quarterback da franquia para o jogo do Divisional Round, no próximo final de semana.

Osweiler teve uma atuação bem segura na vitória por 27 a 14 sobre o Oakland Raiders, no Wild Card Round, e voltou a ser titular do time. Na partida dos playoffs, ele terminou com 14/25 passes completados para 168 jardas e um touchdown, além de um TD corrido. Nada espetacular, mas a segurança que ele passou, principalmente no primeiro tempo do confronto.

Depois de um ano bastante irregular, ganhando mais de 75 milhões de dólares de contrato, Brock Osweiler foi para o banco no jogo contra os Jaguars, em Houston, na semana 16 da temporada regular, quando perdeu a vaga para Tom Savage. No entanto, no jogo seguinte, Savage sofreu uma concussão e não se recuperou em tempo para o duelo contra os Raiders, dando nova oportunidade para Osweiler.

> Confira a programação completa dos playoffs 2017 da NFL

Se os Steelers venceram os Dolphins no domingo, Houston vai enfrentar o New England Patriots no Divisional Round, no próximo sábado. Se Miami vencer, ai o jogo dos Texans será no domingo, contra os Chiefs.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários