Big Ben deixa jogo machucado, mas garante presença contra os Chiefs

Na vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Miami Dolphins por 30 a 12, no Wild Card da Conferência Americana, quem chamou atenção foi o RB Le’Veon Bell e o WR Antonio Brown. Quando o jogo acabou, os holofotes foram todos virados para o QB Ben Roethlisberger, que deixou o campo com uma bota ortopédica no pé direito. De carrinho maca, ele deixou sala de entrevistas coletivas do Heinz Field, onde explicou a situação.

Vou descobrir em breve o que é. Sempre preocupa deixar um jogo machucado, mas eu estarei jogando na próxima semana – declarou Big Ben sobre o pé lesionado.

Roethlisberger se machucou faltando menos de cinco minutos para o fim do jogo, após tentar um passe em movimento e ser interceptado por Xavien Howard. O DE dos Dolphins, Cameron Wake, caiu em cima do tornozelo do quarterback, que não voltou mais para a partida. Neste ponto, o RB Le’Veon Bell também já estava sendo poupado.

-> CONFIRA TUDO SOBRE OS PLAYOFFS DA NFL

Vindo de Ben Roethlisberger, pode-se esperar ele em campo mesmo com uma grave lesão, mas pelo modo como ele saiu e pela teor da declaração, a torcida dos Steelers pode ficar despreocupada, pois o quarterback estará em campo no próximo domingo, às 16h05 (de Brasília), para o duelo contra o Kansas City Chiefs, no Arrowhead Stadium.

Big Ben deixou o jogo contra o Miami Dolphins machucado

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários