Denver Broncos confirma Vance Joseph como novo treinador da equipe

Elway anuncia Vance Joseph

O Denver Broncos tem um novo técnico. Nesta quarta-feira (11), a franquia confirmou Vance Joseph, ex-coordenador defensivo dos Dolphins, como novo treinador da equipe do Colorado. A anuncio oficial veio com o Vice Presidente de Football e Operações, John Elway, através da sua conta oficial no Twitter, e o acordo é de quatro temporadas.

Vance Joseph , de 44 anos, está na NFL desde 2005, quando vem trabalhando em diversas posições da defesa. Já foi assistente de secundária, técnico de secundária, coordenador defensivo e agora terá a oportunidade de ser o comandante principal de um time.

Com a aposentadoria de Gary Kubiak, o cargo de técnico dos Broncos ficou disponível ao término da temporada. Joseph trabalhou com Kubiak por três temporadas nos Texans, entre 2011 e 2013. Em Denver, vai encontrar uma defesa muito forte e com bastante talento, mas um time que precisará ter mais consistência ofensiva.

Ele tem grandes qualidades de um líder e uma grande visão do que é necessário para vencer – escreveu John Elway após anunciar a contratação.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários