NFL anuncia finalistas para entrar no Hall da Fama em 2017

Eagles tem dois candidatos ao Hall da Fama

Da lista de 94 jogadores candidatos a entrar na Hall da Fama da NFL em 2017, apenas 15 seguem na disputa pela Jaqueta Dourada, que torna imortal um jogador da maior Liga de futebol americano do mundo. Nesta terça-feira, antes do início dos playoffs, a NFL anunciou os finalistas para se tornarem um imortal da NFL.

Entre os escolhidos estão o RB LaDainian Tomlinson, o DE Jason Taylor e o S Brian Dawkins, que concorrem pela primeira vez a um lugar no Hall da Fama e já estão na final. Além deles, também estão na final: Morten Andersen, Tony Boselli, Isaac Bruce, Don Coryell, Terrell Davis, Alan Faneca, Joe Jacoby, Ty Law, John Lynch, Kevin Mawae, Terrell Owens e Kurt Warner.

O ex-safety dos Seahawks, Kenny Easley, entrou como finalista na escolha do Senior Committee, que elege um atleta que aposentou há mais de 25 anos. O dono dos Cowboys, Jerry Jones, e o ex-comissário da NFL, Paul Tagliabue, são os finalistas contribuidores.

Entre os semifinalistas, ficaram de fora: Steve Atwater, Roger Craig, Chris Hinton, Torry Holt, Edgerrin James, Jimmy Johnson, Mike Kenn, Clay Matthews, Karl Mecklenburg, Hines Ward e Darren Woodson.

O próximo passo será o encontro do comitê do Hall da Fama da NFL, que acontecerá em Houston, no Texas, para escolher os futuros membros do seleto grupo de jogadores. O anúncio será no dia 04 de fevereiro, na véspera do Super Bowl 51. A cerimônia para a entrada dos novos integrantes ao Hall da Fama será no dia 05 de agosto, em Canton, Ohio, onde está localizado o Hall da Fama da NFL.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários