Pré-ordem do Draft 2017 com posições carentes dos primeiros 20 times

Se o seu time vai assistir aos playoffs pela televisão, vamos ao que te interessa: Draft 2017! Embora a ordem dos 32 times ainda não pode ser definida, as primeiras vinte escolhas já estão confirmadas. Veja qual é a ordem inicial e as posições carentes das 20 primeiras equipes.

BROWNS  1° – Cleveland Browns (1-15)

Posições carentes: Quarterback, running back e linha ofensiva

É até sacanagem ter que escolher apenas três posições para os Browns… pode colocar um time todo? Brincadeiras à parte, o time precisa aqui ir atrás do melhor QB disponível na classe de 2017. Urgente. O time não reforçou a posição em 2016 e veja o que deu…

niners  2° – San Francisco 49ers (2-14)

Posições carentes: Quarterback, linha ofensiva e pass-rush

Pela enésima vez: Colin Kaepernick não tem talento para ser o titular! Toda a reconstrução da franquia passa por usar essa escolha com um jovem QB e montar um time em volta dele. Serão longos anos de reconstrução para a vitoriosa franquia da Califórnia.

bears  3° – Chicago Bears (3-13)

Posições carentes: quarterback, cornerback e safety

Foi simplesmente assustador como o desempenho do Chicago Bears aumentou drasticamente após Jay Cutler deixar o time!Os dias do letárgico QB na Cidade dos Ventos estão contados. Na defesa, o foco precisa ser na secundária.

jaguars   4° – Jacksonville Jaguars (3-13)

Posições carentes: Linha ofensiva, running back e defensive tackle

Nesse cenário estou dando mais uma chance a Blake Bortles, mas não sei se a franquia terá a mesma paciência com o QB que mais sofreu turnovers em 2016. Antes de crucificá-lo, a prioridade máxima deve ser na linha ofensiva  – para que ele não lance a bola antes da hora e cometa erros.

titans  5° – Tennessee Titans (9-7) (escolha que veio do Los Angeles Rams)

Posições carentes: Secundária, wide receiver e tight end

Que belo trabalho fez os Titans este ano! O time tem tudo para dar um salto ainda maior em 2017 com algumas peças nos lugares certos. O time possui a terceira pior defesa contra o passe e precisa dar novos e confiáveis alvos para Marcus Mariota brilhar.

JETS  6° – New York Jets (5-11)

Posições carentes: quarterback, cornerback e guard

Um dos times que mais decepcionaram em 2016. Uma coisa ficou bem clara:  Ryan Fitzpatrick, Geno Smith, Bryce Petty talvez Christian Hackenberg não passam de jogadores para a reserva. O time cometerá um grande erro se não for atrás de um QB1 nessa offseason.

chargers  7° – San Diego Chargers (5-11)

Posições carentes: linha ofensiva, wide receiver e linebacker

Fica até complicado especificar as reais necessidades da equipe com as várias e várias lesões que o time enfrentou nos últimos dois anos. O que ficou claro para o 29º ataque anotando pontos em 2016 é mais profundidade na linha ofensiva e um WR quando o cristal Keenan Allen se contundir.

8° – Carolina Panthers (6-10)

Posições carentes: tackles, pass-rusher e cornerback

Candidato fortíssimo a maior decepção da temporada 2016. Ficou muito claro no Super Bowl 50 que o time precisava de tackles de qualidade nas duas pontas, mas nada foi feito na offseason. Cam Newton precisa de mais proteção dos lados da linha com urgência.

  9° – Cincinnati Bengals (6-9-1)

Posições carentes: Linha ofensiva, cornerback e linebacker

A pior campanha dos últimos seis anos ligou o sinal de alerta pelos lados de Cincinnati. Marvin Lewis chega para 2017 com muita pressão nas costas. Uma das prioridades da equipe deve ser reforçar o interior da linha ofensiva, além de um jovem CB playmaker.

 bills10° – Buffalo Bills (7-9)

Posições carentes: tackle, wide receiver e secundária

Um dos times mais irregulares de 2016: quando você pensava que os Bills iam embalar eles travavam. Apesar das apostas furadas nos últimos Drafts, a equipe ainda precisa de um nome do lado direito para proteger Tyrod Taylor (ou quem for o titular).

saints  11° – New Orleans Saints (7-9)

Posições carentes: Linebacker, secundária e defensive end

Defesa, defesa e mais defesa. Os últimos anos estão sendo um repeteco sem fim: ataque avassalador e defesa fraquíssima. O time foi o segundo pior da NFL cedendo pontos e o sexto pior cedendo jardas. Não adianta anotar 28 pontos e tomar 35 por jogo.

BROWNS 12° – Cleveland Browns (1-15) (escolha que veio do Philadelphia Eagles)

Posições carentes: Quarterback, running back e linha ofensiva

12º seria a posição do Philadelphia Eagles no Draft se não fosse a troca no último evento para a aquisição do quarterback Carson Wentz. O jovem mostrou potencial para jogar na NFL nos próximos anos… Será que os Browns fizeram a escolha correta? Podem se redimir.

  13° – Arizona Cardinals (7-8-1)

Posições carentes: quarterback, linebacker e secundária

Outro para a seleta galeria de decepções absurdas. Muito dessa campanha ruim dos Cardinals pode e deve ser creditado na conta do QB Carson Palmer – que caiu demais de produção aos 36 anos. O time precisa de um substituto para ontem.

*Como Colts e Vikings tiveram campanhas iguais, será feito um sorteio antes do evento começar

EAGLES  *14° – Philadelphia Eagles (7-9) (escolha que veio do Minnesota Vikings)

Posições carentes: Wide receiver, cornerback e running back

A torcida dos Eagles simplesmente não aguenta mais os drops infinitos… O time precisa achar um WR1 para Wentz lançar com segurança. Um RB também deve chegar na classe recheada de 2017. O desmanche de Chip Kelly ainda deixa feridas abertas no elenco de Philly.

colts*14° – Indianapolis Colts (8-8)

Posições carentes: Pass-rusher, linha ofensiva e cornerback

Não é de hoje que falta agressividade para a defesa dos Colts. Outro problema já crônico da equipe passa pela linha ofensiva – Luck precisa ser mais protegido! Quem sabe este ano os Colts prestem mais atenção ao setor… seu QB agradece!

RAVENS16° – Baltimore Ravens (8-8)

Posições carentes: Wide receiver, safety, e pass-rusher

A aposentadoria de Steve Smith deixa o time ainda mais carente em uma posição que já não é recheada de talento. Mais um ano em que a equipe precisa de um puro pass-rusher para dar mais juventude e explosão a uma defesa envelhecida em algumas posições.

  17° – Washington Redskins (8-7-1)

Posições carentes: Safety, inside linebacker e linha defensiva

Os Redskins precisam demais reforçar a defesa em todos os setores para a equipe subir de patamar na NFL – o time foi o quinto pior da NFL cedendo jardas. A principal prioridade deve ser o interior da linha de linebackers.

titans  18° – Tennessee Titans (9-7)

Posições carentes: Secundária, wide receiver e tight end

O time foi avassalador pelo chão, mas pode ficar bem mais previsível em 2017. Mariota agradeceria demais se WRs competentes e TEs jovens chegassem para ele distribuir melhor a bola. Como dito acima, secundária é prioridade máxima.

buccaneers  19° – Tampa Bay Buccaneers (9-7)

Posições carentes: Defensive end, wide receiver e safety

Outro time com recorde positivo que fez bonito no ano passado! Acho até que o time faria mais frente aos Seahawks do que o Detroit Lions nos playoffs. Foi por pouco! Assim como outros times 9-7, precisa de alguns ajustes para subir de patamar e pensar em título em 2017.

   20° – Denver Broncos (9-7)

Posições carentes: Linha ofensiva, running back e tight end

Desde 2013 o atual campeão do Super Bowl ficou fora dos playoffs na temporada seguinte – muito disso pode ser colocado na conta da linha ofensiva. O setor foi o calcanhar de Aquiles dos Broncos e precisa de vários reforços para 2017. Siemian (ou quem sabe Romo?) agradece.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários