Sean McVay assume o LA Rams e se torna o técnico mais novo da história da NFL

Mais um time com técnico, menos um nome disponível no mercado. Nesta quinta-feira, o Los Angeles Rams anunciou Sean McVay como novo treinador da franquia. McVay, que estava como coordenador ofensivo dos Redskins, assinou contrato de cinco temporadas com a franquia da Califórnia e se torna o técnico principal mais jovem da história da NFL, aos 31 anos de idade.

McVoy, que completará 31 anos no próximo dia 24, começou a trabalhar no time da capital federal em 2010, com treinador assistente de tight ends. A ascensão no time foi meteórica, chegando a função de coordenador ofensivo em 2014. Da 25ª posição geral, o ataque dos Redskins pulou para terceiro em jardas por partida no último ano. Os Rams tiveram o pior ataque da NFL em 2016.

O principal trabalho de Sean McVoy em Los Angeles será emplacar a primeira escolha geral do último Draft, Jared Goff, no time titular e fazer a escolha render. Sob o comando de Jeff Fisher, Goff começou a temporada no banco e pouco aproveitou as chances que teve na reta final da temporada.

McVoy será o técnico do Los Angeles Rams na próxima temporada

Comentários