É oficial! Marshawn Lynch assina com os Raiders e acerta retorno à NFL

Depois de uma temporada longe dos gramados, o RB Marshawn Lynch está de volta para a NFL! Nesta quarta-feira, o running back assinou oficialmente com o Oakland Raiders e defenderá a equipe na temporada regular 2017. O retorno é especial, já que o Beast Mode só aceitou voltar para jogar na franquia da cidade onde nasceu, realizando um sonho de garoto de poder defender o time de Oakland.

Marshawn Lynch agora é um jogador dos Raiders

Para assinar com Lynch, os Raiders precisaram trocar os direitos do jogador, que ainda pertenciam ao Seattle Seahawks. Para isso, Oakland trocou o jogador por  escolhas tardias no NFL Draft 2018.

O contrato de Marshawn Lynch com o Oakland Raiders é apenas para a temporada regular 2017 e gira na casa dos três milhões de dólares. Com incentivos, pode chegar até a oito milhões. Um dos bônus para o running back é se ele passar das 100 jardas terrestres, aumentado seu salário em dois milhões. A título de comparação, Adrian Peterson assinou com os Saints por dois anos, sendo 3 milhões garantidos no primeiro.

Em Oakland, Lynch precisará mostrar que estar em forma para brigar por uma posição no time titular, mas tem tudo para assumir rapidamente o lugar de running back principal da equipe, superando Jalen Richard e DeAndre Washington. Empolgação de sobre para o torcedor dos Raiders, que viu o time ir longe na temporada passada e a temporada só não teve mais sucesso por conta da grave lesão do QB Derek Carr, na reta final de 2016.

A última partida de Lynch na NFL foi no dia 17 de janeiro de 2016, nos playoffs contra o Carolina Panthers, que Seattle acabou perdendo e dando adeus as chances de título. Na carreira, as corridas explosivas foram a marca do forte running back, que acumula 127 jogos, 9.112 jardas e 74 touchdowns.

 

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários