Ex-jogador da NFL, Aaron Hernandez comete suicídio na prisão nos EUA

Hernandez estava preso desde 2013

Uma trágica notícia mexeu com o mundo da NFL nesta quarta-feira. O ex-tight end Aaron Hernandez suicidou-se e foi encontrado morto dentro de sua cela, na prisão de Souza Baranowski, em Shirley, Massachusetts. O ex-jogador cumpria pena de prisão perpétua por homicídio.

Aaron Hernandez, de apenas 27 anos,  foi encontrado dentro de sua cela já inconsciente, após se enforcar usando lençol, que estava preso na janela da cela individual que o ex-atleta estava. Para evitar ser visto, Hernandez bloqueou a porta da cela com vários itens. Ele ainda chegou a ser levado para um hospital perto da prisão, mas foi decretado morto pelos médicos às 05h07 (de Brasília). 

Na NFL, Aaron Hernandez jogou no New England Patriots entre 2010 e 2012, ganhando destaque em 2011, quando teve grandes jogos e ajudou a franquia a chegar ao Super Bowl. Na decisão, recebeu um passe para touchdown, mas não evitou a derrota para os Giants. Em 2012, assinou uma extensão contratual com a equipe, mas acabou dispensado pelo time no ano seguinte, logo após ser preso pelo assassinato de Odin Lloyd.

Comentários