Fim da novela! RB Adrian Peterson será jogador do New Orleans Saints

Finalmente o destino de Adrian Peterson foi definido! Após longos meses de indefinição, a novela mais longa dessa offseason finalmente chegou ao fim. O running back assinou um contrato de sete milhões de dólares, 3,5 deles garantidos em 2017, e será jogador do New Orleans Saints pelos próximos dois anos. Ao que parece, o time da Louisiana foi o único a fazer uma proposta oficial para o jogador.

Claro que um atleta do porte de AP seria bem-vindo em qualquer equipe – o que chamou atenção é o fato do New Orlans Saints não ser o destino mais provável em termos de filosofia de jogo e peças no elenco.

New Orleans sempre foi um time que priorizou o jogo aéreo por ter um quarterback excepcional em seu elenco. Por buscar esse dinamismo, o time sempre priorizou contratar jogadores no backfield que sejam bons no bloqueio e que saibam receber passes – o que não é o caso de Peterson. Além do mais, o time já conta com um RB muito bom em seu elenco, Mark Ingram, que teve a melhor temporada da carreira em 2016 passando das mil jardas terrestres.

Apesar de não ser o destino mais óbvio, os amantes da NFL estão empolgados com a possibilidade de ver duas lendas do esporte (Drew Brees e Adrian Peterson) atuando juntos. Quanto aos questionamentos sobre as lesões, “All Day” já mostrou várias vezes ao longo da carreira que nunca se pode duvidar de sua capacidade de superação. Vamos dar mais um voto de confiança a ele.

Ah… um bônus para você! Qual será, em teoria, o jogo de estreia de AP com a camisa dos Saints? O time enfrenta os Vikings, em Minnesota, no Monday Night Football da semana 1. Você vai perder essa? Eu certamente não vou.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários