Ainda em recuperação, Bridgewater participa de treino dos Vikings

Uma grande notícia para o torcedor do Minnesota Vikings. Nos primeiros treinos organizados da franquia para a temporada regular 2017, o QB Teddy Bridgewater mostra estar se recuperando da gravíssima lesão no joelho esquerdo, ainda em 2016. Em vídeo divulgado pelo clube (Veja abaixo), o quarterback aparece fazendo alguns snaps no treinamento.

Nas imagens, que tem pouco menos de 40 segundos, Bridgewater aparece lançando bolas em um treino sem os pads, mas com uma grande proteção na perna esquerda, que foi lesionada no ano passado.

Só o fato de Bridgewater já estar em campo pelos Vikings já é um grande avanço, pois a lesão foi tão grave que cogitou-se até a aposentaria do quarterback. Ele perdeu toda a temporada passada após machucar em um lance sozinho, rompendo os ligamentos cruzado e medial, além de um grave dano no joelho esquerdo.

No início do mês, o técnico dos Vikings, Mike Zimmer, se mostrou bastante otimista em relação a recuperação do jogador. No entanto, Minnesota não optou pela opção do quinto ano de contrato de calouro de Bridgewater, que terá seu último ano no vigente acordo na temporada 2017.

Rivalo Apostas Esportivas

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários