G.O.A.T. Edition! Tom Brady será o jogador na capa do Madden 18!

O melhor jogador da história da NFL pode colocar mais essa em seu currículo: capa do Madden! A EA Sports, desenvolvedora do jogo de videogame da NFL, anunciou que Tom Brady será a capa da edição 2018 do game!

Por incrível que possa parecer, o veterano de 39 anos nunca havia sido capa do jogo! Mais um feito para o monstro da camisa 12! A edição foi batizada de Madden 18 GOAT Edition em referência a sigla “Greatest Player of All Times”, ou o melhor de todos os tempos. Já estava mais do que na hora!

Pela primeira vez na história atletas de dois jogadores do mesmo time estampam a capa do game em anos consecutivos – o TE Rob Gronkowski foi a estrela da edição do ano passado. Esse time é pesado demais!

Justamente o fato de Gronk atuar apenas em oito jogos na temporada volta a tona o assunto da ‘maldição da capa do Madden’. Já fizemos um texto dos vários exemplos disso – e Gronkowski parece ter sido mais uma vítima. Apesar do exemplo, Brady não se mostrou preocupado e agradeceu a escolha da EA Aports.

“A capa do Madden 18 é uma grande honra para mim, especialmente porque jogo este game desde pequeno. eu não acredito em maldições, então eu estou pronto para encarar mais esse desafio como sempre! A maldição não terá chance!”

Quanto ao melhor de todos os tempos (GOAT), não há muito o que contestar. Brady computa cinco anéis de Super Bowl, duas vezes MVP e o quarto de todos os tempos em jardas aéreas (61.582) e touchdowns (456).

Junto com o anúncio foi divulgado o primeiro trailer do jogo! confira!

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários