Com novo modo carreira, EA Sports apresenta detalhes do Madden 18

Com previsão de lançamento para o dia 25 de agosto e Tom Brady como jogador da capa, a EA Sports aproveitou a E3, uma das maiores feiras de games do mundo, para divulgar novos detalhes do Madden 18 – principal jogo de futebol americano para videogame.

A grande novidade do Madden 18 ficará por conta do novo modo carreira, denominado “Longshot“. A história é baseada na carreira do prospecto Devin Wade e o seu caminho pelo Draft e a NFL. Mahershala Ali, vencedor do Oscar de melhor ator, interpretará o pai de Wade na história, que contará ainda com Dan Marino como seu mentor (Veja mais detalhes no vídeo abaixo).

Além da novidade “Longshot”, o Madden 18 trará uma experiência mais realista dos estádios nas aberturas dos jogos. Na jogabilidade, o game traz novos estilos de jogo, mais opções para alteração da inteligência artificial nas partidas e um novo modelo de mira e passes para os quarterbacks. Para os gamers que gostam de desafios online, a nova edição do jogo traz mudança no MUT Squad, com até três jogadores podendo defender o mesmo time na partida.

Para o Madden 18 existirá uma edição especial chamada GOAT (sigla em inglês para Greatest Of All Time – Melhor de Todos os Tempos), com inúmeros benefícios para quem comprar esta edição. Uma das vantagens da GOAT Edition é poder jogar o jogo três dias antes do demais. O preço disso? R$279,00. Quem quiser, já pode reservar o seu para Xbox One ou PS4.

Rivalo Apostas Esportivas

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários