Derek Carr assina novo contrato e se torna o jogador mais rico da NFL

O Oakland Raiders aposta alto em Derek Carr para recolocar a franquia no caminho das glórias, e prova disso é o novo contrato que o clube ofereceu ao seu quarterback. Depois de muitos negociações, as partes chegaram a um acordo, e Carr vai receber 125 milhões de dólares por cinco anos de contrato, tornando-o o atleta mais bem pago da NFL (em termos de salário por ano), superando o também QB Andrew Luck, do Indianapolis Colts.

Derek Carr é o novo mais bem pago da NFL, recebendo cerca de 25 milhões por ano

Aos 26 anos, Derek Carr já foi duas vezes escolhido para o Pro Bowl e era um dos principais jogadores da temporada regular 2016, quando se machucou na penúltima semana e acabou perdendo os playoffs, prejudicando bastante o time de Oakland, que acabou derrotado no WildCard para os Texans. Em três anos de carreira, o quarterback promissor tem 11.194 jardas, 81 touchdowns e 31 interceptações.

Carr entraria em seu último ano de contrato de calouro nesta temporada. Agora, a extensão o mantém sob contrato de Oakland até 2022, recebendo 25 milhões por ano. 400 mil dólares a mais do que Andrew Luck e mais também que outros quarterbacks bem pagos, como Carson Palmer, Drew Brees e Kirk Cousins. O valor do acordo dos Raiders com Derek Carr deve fazer mais QBs ganharem mais dinheiro, como Matthew Stafford e o próprio Kirk Cousins, que em breve renovarão seus contratos.

Novo mais rico da NFL, Carr fez por merecer este novo grande contrato, sendo a principal peça ofensiva do time e mostrando muita evolução ao longo da carreira. O valor do acordo deixa claro que a expectativa dos Raiders em cima dele é muito grande e que o clube considera que ele está completamente recuperado da grave lesão sofrida no ano passado. Nos training camps, ele vem sendo um dos mais empolgados em Oakland.

Rivalo Apostas Esportivas

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários