Por conta de problema cardíaco, DT Nick Fairley pode encerrar carreira

A temporada regular 2017 ainda nem começou, mas para o DT Nick Failey, do New Orleans Saints, ela já terminou. E mais do que isso. A carreira de um dos destaques da linha defensiva da equipe está em risco. Nesta segunda-feira, a franquia colocou o atleta na lista de jogadores fora de ação por causa de um problema cardíaco, fato que pode encurtar a passagem de Failey pela NFL.

Os Saints colocaram Nick Fairley na lista dos jogadores fora de ação após o atleta consultar alguns médicos para verificar melhor o problema que ele vem atuando com desde que entrou na Liga, em 2011. Após procurar um terceiro especialista, o defensive tackle vai avaliar se continuará na carreira ou vai se aposentar.

Nick Fairley teve o melhor ano de sua carreira em 2016

No NFL Combine, em 2011, exames já identificaram o problema cardíaco em Fairley, que ainda assim foi draftado como 13ª escolha geral pelo Detroit Lions, onde teve 170 tackles e 20.5 sacks em seis temporadas. No ano passado, jogou todas as 16 partidas pelos Saints, tendo 43 tackles e 6.5 sacks em 2016 – sua melhor temporada na carreira.

Fairley, de 29 anos, assinou um contrato de 28 milhões de dólares por quatro anos nesta offseason com os Saints. Em 2017, ele seria o principal jogador da linha defensiva, dando muita força e proteção pelo meio da DL. Perdê-lo assim é uma grande baixa para a equipe de New Orleans. 

Rivalo Apostas Esportivas

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários