Confira os jogos e as transmissões da semana 2 da temporada 2017 da NFL

Passou a ansiedade da volta e matamos a saudade da NFL. Depois de sete meses, a bola oval voltou a voar nos estádios americanos e já trouxe algumas surpresas. O mundo do futebol americano não para até o Super Bowl, e nesta quinta-feira já começa a semana 2 da temporada regular. Derrotados na primeira rodada, Houston Texans e Cincinnati Bengals voltam a campo no Thursday Night Football em busca do primeiro triunfo. O TNF será a primeira partida transmitida pela Amazon na internet, em um acordo com a Liga para este ano.

Brady e Brees vão se enfrentar neste domingo

Apesar de ser a semana 2, duas equipes farão suas estreias no domingo. Após terem uma folga forçada por causa do furacão Irma, Tampa Bay Buccaneers e Miami Dolphins abrem os trabalhos na temporada contra Chicago Bears e Los Angeles Chargers, respectivamente. Enquanto o time de Tampa joga em casa, às 14h, Miami atravessa o país para enfrentar os Chargers, que farão o primeiro duelo como mandante em Los Angeles, no StubHub Center, às 17h05.

Outro dois times que perderam na estreia e buscam a primeira vitória são New Orleans Saints e New England Patriots. Duas das franquias mais queridas do Brasil, com dois dos melhores quarterbacks, que prometem fazer um jogo de muitos pontos no domingo, às 14h, no Mercedes-Benz Superdome.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO DA TEMPORADA 2016

Defesa de Denver terá que parar o ataque dos Cowboys

Nem todos os jogos são de equipes que perderam o primeiro jogo. Vitoriosos na estreia, Minnesota Vikings e Pittsburgh Steelers se enfrentam no Heinz Field, às 14h. Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles também buscam começar 2-0 a temporada, mas só um conseguirá, já que eles se enfrentam em Kansas City. Outro duelo de times 1-0 no primeiro horário é Carolina Panthers e Buffalo Bills.

Dos quatro jogos das 17h, o grande destaque é, sem dúvida, o duelo entre Dallas Cowboys e Denver Broncos. Os dois times vem embalados por vitórias sobre rivais de divisão e prometem uma grande parte no Mile High, em Denver.

Encerrando o domingo, mais do que uma grande partida, teremos uma festa gigante no encontro entre Atlanta Falcons e Green Bay Packers. Além de ser uma reedição da decisão da NFC da temporada passada, o confronto será o primeira de temporada regular do Mercedes-Benz Stadium, novíssimo estádio dos Falcons. 

No Monday Night Football da semana 2, Detroit Lions e New York Giants se enfrentam no confronto que encerra a segunda rodada. Será que vem mais uma virada dos Lions no quarto período? Já são 27 desde que Matthew Stafford chegou na franquia.

O JOGÃO

New England Patriots @ New Orleans Saints

Derrotados na semana 1, dois dos maiores QBs da história da NFL buscam evitar o início 0-2, que poderia complicar os planos dos dois times. Brady e Brees, que juntos tem mais de 10 escolhas para o Pro Bowl, medem forças em uma expectativa de confronto com muitos pontos. A força dos Saints em casa será coloca à prova contra a intensidade dos Patriots.

ZEBRA PODE PASSEAR POR AQUI

Washington Redskins @ Los Angeles Rams

Nas casas de apostas, os Rams entram em campo como favoritos sobre os Redskins, pagando a vitória do time da casa 1.66 para cada real apostado. No entanto, o jogo é bem mais equilibrado, com Washington tendo boas chances de sair vencedor. Los Angeles não tem muita força da torcida, que não enche o estádio, deixando um jogo bem franco neste domingo.

DE DOER AS VISTAS

Arizona Cardinals @ Indianapolis Colts

Ainda sem a definição do quarterback titular, os Colts vivem um momento bastante ruim sem Andrew Luck. Independente se for Jacoby Brissett ou Scott Tolzien, os Cardinals são amplos favoritos para vencer fácil o confronto de domingo, mesmo jogando em Indianapolis.

 FREGUÊS DA SEMANA

Cleveland Browns @ Baltimore Ravens

A freguesia dos Browns contra os Ravens é uma das maiores da NFL. Baltimore leva a melhor no confronto direto por 27 a 9, sendo que seis vitórias foram nos últimos sete jogos. Com a defesa dos Ravens mostrando muita força e o ataque jogando bem, a chance de mais uma derrota de Cleveland é grande neste domingo.

RIVALIDADE DE DIVISÃO

San Francisco 49ers @ Seattle Seahawks

São 36 jogos entre as duas equipes, que recentemente fizeram a maior rivalidade da NFC West e uma das maiores da Conferência Nacional. No entanto, o momento de reconstrução dos Niners não faz com que o jogo seja tão aguardado como há duas ou três temporadas. No encontro 37 entre os times, Seattle é bem favorito e deve conquistar a primeira vitória na temporada – 22ª no confronto.

VALE VER NA TV

Green Bay Packers @ Atlanta Falcons

Revanche da final da NFC na temporada passada, estádio novo sendo inaugurado e muito talento ofensivo dos dois lados. O Sunday Night Football, que terá transmissão da ESPN, promete um grande espetáculo dos dois times. Aquele torcedor que gosta de muitos pontos e ataques explosivos não pode perder o reencontro de Falcons e Packers, no Mercedes-Benz Stadium.

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 2 da temporada regular 2017 da NFL:

Quinta-feira, 14 de setembro de 2017
Houston Texans @ Cincinnati Bengals – 21h25 (Transmissão da ESPN)

Domingo, 17 de setembro de 2017
Cleveland Browns @ Baltimore Ravens – 14h
Buffalo Bills @ Carolina Panthers – 14h
Arizona Cardinals @ Indianapolis Colts – 14h
Tennessee Titans @ Jacksonville Jaguars – 14h
Philadelphia Eagles @ Kansas City Chiefs – 14h
New England Patriots @ New Orleans Saints – 14h (Transmissão da ESPN)
Minnesota Vikings @ Pittsburgh Steelers – 14h (Transmissão da ESPN Extra)
Chicago Bears @ Tampa Bay Buccaneers – 14h
Miami Dolphins @ Los Angeles Chargers – 17h05
New York Jets @ Oakland Raiders – 17h05
Dallas Cowboys @ Denver Broncos – 17h25  (Transmissão da ESPN)
Washington Redskins @ Los Angeles Rams – 17h25
San Francisco 49ers @ Seattle Seahawks – 17h25  (Transmissão da ESPN+)
Green Bay Packers @ Atlanta Falcons – 21h30 (Transmissão da ESPN)

Segunda-feira, 18 de setembro de 2017
Detroit Lions @ New York Giants – 21h30 (Transmissão da ESPN)

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários