Tempestade interrompe, mas não impede vitória dos Broncos sobre os Cowboys

Com direito a interrupção por causa de uma tempestade e raios, o Denver Broncos venceu a segunda partida na temporada. Neste domingo, a equipe jogou em casa mais uma vez e derrotou o Dallas Cowboys por 42 a 17, com grande atuação de Trevor Siemian e da defesa de Denver.

A partida no Sports Authority Field at Mile High ficou interrompida por cerca de uma hora, devido a uma forte tempestade de raios que estava na região de Denver. Por questões de segurança, o jogo foi paralisado e os torcedores foram levados para áreas internas do estádio. Quando passou o problema, os jogadores voltaram a campo, aqueceram e voltaram. No entanto, a partida já estava 7 a 0 para os Broncos, após TD de Trevor Siemian para Emmanuel Sanders.

Siemian foi o destaque dos Broncos na partida contra os Cowboys

Falando em Siemian, o quarterback teve uma atuação quase de gala. Protegido pela linha ofensiva, ele terminou o jogo com 22/32 para 231 jardas e quatro touchdowns, sendo dois deles para Sanders. No terceiro período, quando já estava 35 a 10 para Denver, ele lançou uma interceptação e deu esperanças para os Cowboys, que um touchdown na sequência, em passe de Dak Prescott para Jason Witten, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com muitas dificuldades para superar a defesa dos Broncos, o ataque dos Cowboys foi pouco efetivo durante toda a partida, principalmente a parte terrestre. Ezekiel Elliott terminou a partida com nove tentativas e apenas oito jardas. Prescott, que foi interceptado duas vezes, liderou o time com 24 jardas. No fim, nem no Garbage TimeDallas conseguiu pontuar, com Aqib Talib anotando uma pick six e selando o placar em 42 a 17.

Na próxima rodada, o Denver Broncos fará sua primeira partida fora de casa e enfrentará o Buffalo Bills, em Buffalo, no domingo, às 14h. Já os Cowboys jogam no Monday Night Football, contra os Cardinals, no Arizona.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários